A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

20/08/2015 07:07

Cantora de Campo Grande depende de voto para dar guinada em carreira

Lucas Arruda
Cantora é uma dos dez finalistas do projeto Sangung E-Festival Canção (Foto: Iana Chaves)Cantora é uma dos dez finalistas do projeto Sangung E-Festival Canção (Foto: Iana Chaves)

Para realizar o sonho de tocar ao lado de um artista consagrado, gravar single em estúdio com a garantia de divulgação do trabalho em todo o Brasil, ter a canção enviada para diversas rádios em todo o território nacional, a cantora Tássia Holsback, de Campo Grande, precisa de votos na internet.

Veja Mais
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios
Com gorros de Papai Noel, artistas realizam performance contra calote de editais

Ela é mais uma sul-mato-grossense a concorrer no Sangung E-Festival, que selecionou 10 artistas que agora disputam no voto popular os prêmios, incluindo reunião para orientação de carreira, traçada por curador do festival. A ideia é revelar bons instrumentistas brasileiros.

Suas músicas têm influência folk, blues e pop. Ela representa Mato Grosso do Sul na categoria Canção, com a música Domingo.

Os critérios utilizados para escolherem a música foram: criatividade, originalidade e harmonização.
A votação começou no dia 14 de agosto e segue até o dia 30 de agosto, neste link.

Além de Tássia, Mato Grosso do Sul tem um representante na categoria instrumental, a banda Urbem com a música Painel. Nessa categoria a votação se encerra no dia 23 de agosto e pode ser feita neste link.

Para conhecer a música dela:




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.