A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

04/06/2013 12:43

Cantora grava vídeoclipe de alta qualidade no quintal de casa

Anny Malagolini
Greta com os amigos durante gravação do videoclipe (Foto: Divulgação)Greta com os amigos durante gravação do videoclipe (Foto: Divulgação)

Com nome de ilha grega, a estudante de Artes Cênicas, Greta Helena, de 20 anos, quer ser cantora. E porque não lançar o clipe antes mesmo da produção do show ficar pronta?

Veja Mais
Com bugrinhos de Conceição, galeria reúne arte de MS e área ainda atende eventos
Danielle Winits vive Marilyn Monroe em peça que estreia em janeiro na Capital

A estudante canta e compõe suas próprias canções desde os 11 anos de idade, até hoje são 30 músicas. Paulista de nascimento, ela cresceu no pantanal sul-mato-grossense e agora quer investir na carreira como cantora.

Sabendo do talento da menina, a produtora “Uana” deu de presente a ela um vídeo clipe, de graça.

A qualidade é alta e que fica difícil imaginar onde o clipe foi gravado, mas Greta conta sem problemas. “Nos fundos de casa”.

Com a ajuda dos amigos, que se tornaram atores e figurantes, ela gravou todo o clipe em um espaço do condomínio onde mora, no Jardim São Lourenço. E em uma tarde toda a gravação ficou pronta.

A música escolhida se chama “O que sopra por nós”. Mas apesar de ter gostado do resultado, ela confessa o incomodo: “Fiquei com vergonha do aparelho, mas acho que isso até aproxima os jovens”.

A forma lúdica do clipe foi escolhido por ela, com borboletas e faíscas cintilantes, tudo muito romântico. “Falam que o clipe ficou a minha cara”, diz concordando com a opinião dos amigos.

O clipe foi gravado em fevereiro e ficou pronto no domingo. Em um dia a filmagem já consegui alcançar quase 500 visualizações.




Quanto talento concentrado...bela musica com uma interpretação original e marcante...beijos e sucesso.
 
Mohamed Choucair em 05/06/2013 06:22:54
" JA IMAGINAVA, O MARCOS MENDES TA METIDO NESSA "
PARABENS MUITO BEM PRODUZIDO, LETRA E MELODIA GOSTOSA DE OUVIR
 
Luiz Henrique de souza - FOTÓGRAFO. em 04/06/2013 23:09:12
Linda musica, esta jovem cantora merece estar junto aos melhores. Ainda bem que existem pessoas que apostam na boa musica e não nestes lixos que poluem os ouvidos da gente...obrigada e parabéns Greta, sucesso para você!
 
Tania C.Cunha em 04/06/2013 22:00:16
E você conseguiu!!! Esta sendo muito bom te ver linda e feliz!!! E neste mundo que parece tão feio, vem você tão suave e nos alegra com essa música que traz muita suavidade e toda beleza de uma menina que sempre lutou pelo seu sonho...agora seu sonho também se torna nosso sonho...parabéns e muito sucesso!
 
Rosangela Cássia Simaglia Batista em 04/06/2013 20:36:14
Nossa adorei o vídeo, ficou super criativo boa sorte greta vai bombar. sucessoooo.
 
Rosely da costa em 04/06/2013 15:44:46
Parabéns a todas as pessoas envolvidas na produção deste vídeo,muito legal.
 
nilson franco de oliveira em 04/06/2013 15:40:39
Achei o clipe muito criativo, bem leve e com um ar super interessante, a menina tem futuro , fotografa muito bem, tem presença e canta muito gostoso, basta fechar os olhos e sentir a canção, parabéns e boa sorte .
 
Sergio Beckmann em 04/06/2013 15:37:52
Parabéns Greta, fiquei emocionada ao ver seu trabalho, com certeza vai ser um sucesso.O seu clipe me transmitiu suavidade, leveza realmente uma maravilha.
 
Maria Aparecida de Andrade em 04/06/2013 15:35:00
Grandes nomes da MPB iniciaram suas carreiras assim, Esta cantora tem um potencial maravilhoso, agrega alem da Voz aveludada, carisma, Beleza,uma harmonia fantastica, e se tratando de um video basicamente dito Caseiro, sem estar dentro de um studio com todo aparato tecnico, um video de muita qualidade e uma beleza natural incrivel, esta menina vai dar o que falar, simples SUCESSO a vista, Parabens Greta
 
Robson Ribeiro em 04/06/2013 15:32:36
Muito gratificante, orgulhosa de saber que temos pessoas de bom gosto e de muito talento.......parabéns Greta......es muito bela, digo beleza de modo geral....seja humilde sempre, lute pelo seu sonho.......já esta vencedora.....bjok
 
Olyntha Azevedo em 04/06/2013 14:48:02
Parabéns bonita musica, linda imagens.
 
Leticia Correa em 04/06/2013 14:38:11
Boa música, más como ela não toca o que o povão gosta de ouvir (funk e sertanejo), creio que não fará sucesso. Infelizmente o povo só dá valor a músicas que contem letras de baixo calão e ou músicas de carros amarelos na letra... Receita para fazer uma música de grande sucesso no Brasil: 1º Arrume três frases bem fáceis de decorar; 2º repita várias vezes essas frases; 3º Pede pro Neymar dançar quando fazer um gol. Pronto temos um grande sucesso brasileiro!!!
 
Adriano da Silva Gomes em 04/06/2013 13:24:15
imagem transparente

Compartilhe

Classificados