ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Artes

Cantora grava vídeoclipe de alta qualidade no quintal de casa

Anny Malagolini | 04/06/2013 12:43
Greta com os amigos durante gravação do videoclipe (Foto: Divulgação)
Greta com os amigos durante gravação do videoclipe (Foto: Divulgação)

Com nome de ilha grega, a estudante de Artes Cênicas, Greta Helena, de 20 anos, quer ser cantora. E porque não lançar o clipe antes mesmo da produção do show ficar pronta?

A estudante canta e compõe suas próprias canções desde os 11 anos de idade, até hoje são 30 músicas. Paulista de nascimento, ela cresceu no pantanal sul-mato-grossense e agora quer investir na carreira como cantora.

Sabendo do talento da menina, a produtora “Uana” deu de presente a ela um vídeo clipe, de graça.

A qualidade é alta e que fica difícil imaginar onde o clipe foi gravado, mas Greta conta sem problemas. “Nos fundos de casa”.

Com a ajuda dos amigos, que se tornaram atores e figurantes, ela gravou todo o clipe em um espaço do condomínio onde mora, no Jardim São Lourenço. E em uma tarde toda a gravação ficou pronta.

A música escolhida se chama “O que sopra por nós”. Mas apesar de ter gostado do resultado, ela confessa o incomodo: “Fiquei com vergonha do aparelho, mas acho que isso até aproxima os jovens”.

A forma lúdica do clipe foi escolhido por ela, com borboletas e faíscas cintilantes, tudo muito romântico. “Falam que o clipe ficou a minha cara”, diz concordando com a opinião dos amigos.

O clipe foi gravado em fevereiro e ficou pronto no domingo. Em um dia a filmagem já consegui alcançar quase 500 visualizações.

Nos siga no Google Notícias