A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

02/06/2014 22:10

CenaSom apresenta o espetáculo “Embrujos de España 25 Anos” na Capital

Alan Diógenes
Ao todo, 22 bailarinos fazem parte do espetáculo de dança espanhola. Ao todo, 22 bailarinos fazem parte do espetáculo de dança espanhola.

Mais uma edição do projeto CenaSom com o espetáculo “Embrujos de España 25 anos” será apresentado pela A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (5), às 20h, Teatro AracyBalabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande. A apresentação tem classificação livre e duração aproximada de 50 minutos.

Veja Mais
Projeto CenaSom apresenta espetáculo "Voz, Piano e Canção" em Campo Grande
Pedro Espíndola é atração do CenaSom desta quinta-feira

A estreia do espetáculo aconteceu em outubro de 2013 no Teatro Glauce Rocha. Ao todo 22 bailarinos mostrarão os encantos e a alegria de sapatear, bailar, sentir e expressar o corpo e a alma. O elenco tem quem já foi, quem sempre esteve e quem entrou há pouco, mas já faz parte da história.

A diretora artística do espetáculo, Maria Helena Pettengill, explica que a apresentação está focada no que ela mais se preocupa, ou seja, aa formação da dança Flamenca para as próximas gerações. “Um passeio pelos vários estilos do flamenco, como bulerias, alegrias, soleás, fandangos, sevillanas e rumba flamenca. Utilizando castanholas, palmas, leques e figurino colorido torna-se um espetáculo alegre. Utilizaremos algumas imagens da trajetória do grupo durante seus 25 anos de atividades, homenageando bailarinos e pessoas que fizeram parte desta história”, comentou.

A Cia de Artes Embrujos de España completou em abril de 2013 25 anos de atividades atuando na divulgação e preservação da cultura espanhola em todo o Mato Grosso do Sul. A Cia. realiza seus próprios espetáculos e participa de eventos realizados pela comunidade artística da cidade.

Serviço - Os ingressos têm o valor de R$ 15,00 (inteira) e 7,50 (meia). A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos, acima de 60 anos, com a apresentação de seu respectivo comprovante.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 9613-1703. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica localizado na Rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho, no Centro.

Pedro Espíndola é atração do CenaSom desta quinta-feira
O cantor e compositor Pedro Espíndola apresenta o show “Estação Primavera” no projeto Cena Som desta quinta-feira (7). A apresentação está marcada pa...
CenaSom terá espetáculo Clã nesta quinta-feira no Aracy Balabanian
Será apresentado amanhã (23) em Campo Grande o espetáculo Clã, do Isa Yasmim Cia de Dança, às 20h, no Teatro Aracy Balabanian, que fica no Centro Cul...
Publicada lista de selecionados para o Cenasom de 2013.
A Fundação de Cultura divulgou hoje a relação dos espetáculos de dança, teatro e música selecionados para o Cenasom 2013. Os escolhidos na dança são ...



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.