ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Cia Unika de Dança se apresenta hoje na Capital

Eduardo Penedo | 29/10/2014 18:32

A Cia. Unika Dança UFMS(Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) se apresenta na noite desta quarta-feira (29), às 19h30, no Teatro Glauce Rocha em Campo Grande.

As performances fortes marcaram a Companhia como o principal grupo de dança contemporânea do estado, das quais serão apresentadas três coreografias na noite de hoje, além de jazz, variações de repertório de ballet clássico, de ballet em conjunto e ballet neoclássico.

A Companhia é um projeto de extensão, vinculado à Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PREAE) da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, e oferece aulas de ballet clássico, contemporâneo e jazz para acadêmicos e para a comunidade gratuitamente, atendendo crianças, jovens e adultos.

Coordenado pela Profª Drª Rosana Cintra, o grupo já tem tradição em representar a arte sul-mato-grossense em festivais nacionais e internacionais de dança, e neste ano, já realizou apresentações em competições e mostras de dança como o Prêmio Onça Pintada, Alliance Dance World Competition.

Serão vendidos ingressos na bilheteria do teatro a R$ 10 a meia-entrada e R$ 20 a inteira. O valor arrecadado será revertido na ação social de arte-educação e manutenção do próprio projeto.

Nos siga no Google Notícias