ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Artes

Com 53% dos votos, Luan Santana vence com Melhor Clipe TVZ

Eduardo Penedo | 29/10/2014 00:03

O cantor sul-mato-grossense Luan Santana venceu o Prêmio Multishow 2014 com 53% dos votos na categoria Melhor Clipe TVZ com "Te esperando" . O 21ª edição do Prêmio Multishow foi realizada na noite desta terça-feira (28) no Rio.

Além de melhor clipe, Luan Santana venceu ainda na categoria melhor música “Tudo Que Você Quiser”. O resultado foi definido em votação do júri popular e junto com Luan concorreram Anitta - "Zen”, Jota Quest - "Mandou Bem", O Rappa - "Auto-reverse" e Paula Fernandes - "Não Fui Eu".

Luan Santana agradeceu aos fãs e aos compositores da musica Matheus Aleixo e Felipe Oliver. “Eu dedico esse prêmio a vocês que rodam comigo dia e noite e sempre me dão alegria. Eu respiro vocês todos os dias da minha vida”, disse Luan aos fãs.

Esse ano, Luan Santana liderou em número de indicações, concorrendo à quatro categorias. Paula Fernandes e Thiaguinho vieram logo atrás com três, enquanto Ivete Sangalo e O Rappa receberam dias indicações.

Foram 16 categorias, no palco da Arena da Barra, no Rio. Como já ocorre há dois anos, o Prêmio Multishow teve a participação de dois júris. Um é chamado “especializado”, composto por jornalistas, críticos, músicos e profissionais da indústria fonográfica, e escolhe os vencedores em quatro categorias: versão do ano, novo hit, melhor clipe e música compartilhada.

Já o superjúri, formado por dez profissionais especializados, escolherá os vencedores nas categorias de melhor disco, artista revelação, melhor show e nova canção. O debate do superjúri, com os argumentos que cercam cada escolha, foi transmitido ao vivo pelo Canal Bis, pelo site do Multishow e pelo aplicativo do prêmio.

Nos siga no Google Notícias