ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Artes

Com arte, fotografia, DJ e comidas, espaço de dietas tem programação nesta 4ª

Paula Maciulevicius | 29/09/2015 11:18
O evento conta com a exposição de fotografias de Priscila Mota.
O evento conta com a exposição de fotografias de Priscila Mota.

Das 16h às 20h desta quarta-feira, o espaço Alimentar Dietas se transforma em "AlimentArte", com exposição de artes plásticas, fotografia, música, comidas e mesa de drinks sem álcool. Em sua segunda edição, o evento reúne amigos da casa e vai oferecer um cardápio todo especial.

A nutricionista da Alimentar, Lais Lunardon, em parceria com o chef da Soul Deli, Maurício Lucchese, criou quatro opções de wraps: de shimeji, salmão, abobrinha e carne seca. A entrada é livre.

O evento conta com a exposição de fotografias de Priscila Mota. Formada em Jornalismo, Pri Mota tem 28 anos e se dedica à fotografia desde a faculdade. Para o espaço, ela chega com a proposta de trabalhar a criatividade. Ideia-chave nas obras, Pri criou um material exclusivo, com imagens mais conceituais do que editoriais.

E obras da artista plástica Carol Capellani.
E obras da artista plástica Carol Capellani.
Em peças que trabalham o colorido e o lúdico.
Em peças que trabalham o colorido e o lúdico.

"Quis sair da fotografia comum, ousar em cor, textura e conceito, ao mesmo tempo que lúdicas e em tom de brincadeira. Também produzi alguns cliques em preto e branco que remetem à fotografia analógica, pois senti falta de imagens mais dramáticas, com ausência de cor", descreve. Serão mais de 25 fotografias apresentadas ao público impressas e molduradas que estarão à venda.

A exposição tem a participação da DJ Nathalia Albuquerque e da artista plástica carioca Carol Capellani, com telas em tinta acrílica e aquarelas. Ao todo, serão 17 peças que trabalham o colorido e o lúdico. "A maioria dos quadros são portais, com seres e animais saindo dentre deles", explica Carol sobre o tema da exposição. Em Campo Grande há três anos, é a primeira vez que ela participa do evento.

A "AlimentArte" será realizada nesta quarta-feira (30), no espaço Alimentar Dietas, na Rua Antônio Maria Coelho, 3635, no Jardim dos Estados. Em caso de mau tempo e chuva, a exposição será adiada.

Fotografias de Pri Mota com imagens mais concentuais
Fotografias de Pri Mota com imagens mais concentuais
Ousando na cor, na textura e em tom de brincadeira.
Ousando na cor, na textura e em tom de brincadeira.
Nos siga no Google Notícias