A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

08/10/2014 06:56

Com faixa gravada por ex-vocalista do Iron Maiden, banda quer ganhar o mundo

Elverson Cardozo
Lançamento do novo CD, que teve participação de Blaze Bayley, ocorreu em janeiro. (Foto: Divulgação)Lançamento do novo CD, que teve participação de Blaze Bayley, ocorreu em janeiro. (Foto: Divulgação)

A banda de heavy metal Shadow Legacy, de Campo Grande, conseguiu gravar a faixa “Hate Within", que compõe o novo CD, lançado este ano, com a participação do ex-vocalista do Iron Maiden, Blaze Bayley e, agora, busca maior visibilidade planejando shows fora do Estado.

Veja Mais
Com gorros de Papai Noel, artistas realizam performance contra calote de editais
Da droga à reabilitação, Zé Pretim sobe ao palco com banda e repertório afiado

Ainda não há nada acertado, nem qualquer apresentação definida, mas o guitarrista, Max Batista, adianta que a intenação do grupo, formado por ele, Wille Bruno (vocal), Leandro Motta (também na guitarra), Luciano Rivero (baixo) Augusto Morais (bateria), é “tocar para alguma cidade fora”, no interior de São Paulo.

Visibilidade - A participação de Blaze, afirma, deu grande retorno à banda. “Fez com que a gente aparecesse mais, não só aqui, mas em outros locais do país”, conta.”Chama mais atenção um rockstar participando. Acaba destacando o nosso som”, completa.

Os novos shows ainda não estão definidos, mas já vem novidades por aí. A Shadow Legacy deve lançar um EP com quatro músicas até o final do ano e, em 2015, lançar outro CD, com 8 ou nove faixas. O mais recente, que conta com a participação de Blazer, tem 9. O trabalho foi lançado em janeiro desse ano, durante um show no Hangar Music Bar.

Banda é formada por Wille Bruno (vocal), Leandro Motta Max Batista (guitarra), Luciano Ribeiro (baixo) Augusto Morais (bateria). (Foto: Divulgação)Banda é formada por Wille Bruno (vocal), Leandro Motta Max Batista (guitarra), Luciano Ribeiro (baixo) Augusto Morais (bateria). (Foto: Divulgação)

Na ocasião, conta, o ex-vocalista do Iron esteve presente. A parceria com o músico foi tranquila. O pedido de gravação ocorreu em julho do ano passado e, em setembro, a resposta chegou já com a voz do músico gravada. “A mixagem foi feita aqui”, explica.

Max disse que ele e os outros integrantes sempre foram fãs de Blazer e que a participação dele “foi um sonho realizado”.

História – A Shadows Legacy fez sua primeira apresentação com o antigo nome, Legacy, em 2006, durante o 2º Campo Grande Underground. Deste então, segue tocando em Campo Grande e no interior de Mato Grosso do Sul. O primeiro CD-Demo produzido pelo grupo, intitulado “The Sky Is Falling Down”, teve quatro faixas e foi lançado em 2010.

No início de 2011 a banda passou por uma transformação: a mudança de nome. De Legacy para Shadows Legacy.
Os músicos já dividiram palco com grupos conhecidos como Predator, Violator, Perpetual Disgrace, Head Hunter DC e Vader. Também passou por várias cidades do país, como São Paulo, Foz do Iguaçu, Cascavel, Rio Negrinho e Cuiabá.

Fim de semana tem cover de Freddie Mercury e Whindersson
As atrações acontecem no Palácio Popular da Cultura, em Campo Grande. Confira outras dicas da Agenda Cultural....
Filhos e netos, os artistas mais importantes no palco
Escolas particulares de Campo Grande investem em grandes espetáculos para marcar o fechamento do ano letivo....



\m/
 
Max da Silva Batista em 08/10/2014 21:26:55
\m/ Heavy Metal Sul Mato-grossense
 
max7thson em 08/10/2014 21:21:20
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.