ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Artes

Com peças a partir de R$ 2, feira de artesanato segue até domingo

Paula Maciulevicius | 09/07/2015 10:40
Com aproximadamente 80 artesãos, dessa vez até móveis em madeira entraram na exposição. (Foto: Vanessa Tamires)
Com aproximadamente 80 artesãos, dessa vez até móveis em madeira entraram na exposição. (Foto: Vanessa Tamires)

Começou nessa quarta-feira e segue até sábado o "Art’Show Artesanal", feira de artesanato e culinária voltada à temática das férias. O evento que ocupa o Armazém Cultural já está na terceira edição e é organizado por um grupo de artesãos para expor e vender os trabalhos. 

Entre os produtos estão bonecas de tecido, patchwork, tapetes, pinturas, flores, quadros, caixas decoradas, mosaicos, entre outros. As peças, segundo a organização do evento, têm preços a partir de R$ 2,00.

Coordenadora do evento, Nádia Luz, de 31 anos, fala que a arte e o artesanato não têm limites. "Todos os dias novas ideias surgem, novas técnicas são criadas, tudo se renova e a criatividade surpreende com novos trabalhos". 

Com aproximadamente 80 artesãos, dessa vez até móveis em madeira entraram na exposição. "E tudo bem acessível, temos a preocupação de darmos facilidade de pagamento. Aceitamos cartões", completa Nádia.

O Art’Show Artesanal – Férias está aberto das 15h às 22h até sábado e no domingo, das 12h às 20h. O Armazém Cultura fica na Calógeras, na Esplanada Ferroviária.

Nos siga no Google Notícias