A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

09/07/2015 10:40

Com peças a partir de R$ 2, feira de artesanato segue até domingo

Paula Maciulevicius
Com aproximadamente 80 artesãos, dessa vez até móveis em madeira entraram na exposição. (Foto: Vanessa Tamires)Com aproximadamente 80 artesãos, dessa vez até móveis em madeira entraram na exposição. (Foto: Vanessa Tamires)

Começou nessa quarta-feira e segue até sábado o "Art’Show Artesanal", feira de artesanato e culinária voltada à temática das férias. O evento que ocupa o Armazém Cultural já está na terceira edição e é organizado por um grupo de artesãos para expor e vender os trabalhos. 

Veja Mais
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios
Com gorros de Papai Noel, artistas realizam performance contra calote de editais

Entre os produtos estão bonecas de tecido, patchwork, tapetes, pinturas, flores, quadros, caixas decoradas, mosaicos, entre outros. As peças, segundo a organização do evento, têm preços a partir de R$ 2,00.  

Coordenadora do evento, Nádia Luz, de 31 anos, fala que a arte e o artesanato não têm limites. "Todos os dias novas ideias surgem, novas técnicas são criadas, tudo se renova e a criatividade surpreende com novos trabalhos". 

Com aproximadamente 80 artesãos, dessa vez até móveis em madeira entraram na exposição. "E tudo bem acessível, temos a preocupação de darmos facilidade de pagamento. Aceitamos cartões", completa Nádia. 

O Art’Show Artesanal – Férias está aberto das 15h às 22h até sábado e no domingo, das 12h às 20h. O Armazém Cultura fica na Calógeras, na Esplanada Ferroviária.

 

 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.