ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Começa na segunda período de inscrição do projeto teatral Boca de Cena

Mayara Bueno | 10/01/2016 17:00

Começa na segunda-feira (11), o período de inscrição do projeto Boca de Cena - Mostra Sul-matogrossense de Teatro e Circo 2016. O edital completo com informações sobre as regras, cronograma e demais detalhes, foi publicado no Diário Oficial do Estado de sexta-feira (8).

De acordo com o edital, a inscrição, que pode ser feita até 24 de fevereiro deste ano, está disponível para todos os grupos de teatro ou circo que tenham atividades em Mato Grosso do Sul.

Serão selecionados 14 espetáculos e cinco intervenções artísticas de três modalidades, que são: espetáculos teatrais ou de linguagem circense adultos; para infância e juventude e livres, que possam ser apresentados em teatros ou espaços adaptados com caixa cênica em estilo Palco Italiano.

Quem passar pela seleção ganhará R$ 4 mil por apresentação de espetáculo de teatro ou de linguagem circense e R$ 800 por apresentação de intervenção artística. A abertura do envelope com as propostas será aberto em 1º de março e, em 18 do mesmo mês, será homologado e adjudicado o resultado pelo diretor-presidente da Sectei.

Os participantes terão de encaminhar a proposta com os documentos exigidos somente via Correios ou Sedex com a seguinte discrição: Boca de Cena - Mostra Sul-Mato-Grossense de Teatro e Circo/2016, destinada a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul - Gerência de Difusão Cultural/Núcleo de Teatro, Memorial da Cultura - Rua Fernando Correa da Costa, 559, 4º andar, CEP: 79002-820, Campo Grande/MS.

Nos siga no Google Notícias