A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

16/04/2016 07:20

Comemorando indicação no Blues Music Awards, Igor Prado Band toca hoje na cidade

Thailla Torres
Banda que concorrerá ao Blues Music Awards fará apresentação nesta sábado (16). (Foto: Divulgação Igor Prado Band) Banda que concorrerá ao Blues Music Awards fará apresentação nesta sábado (16). (Foto: Divulgação Igor Prado Band)

A banda Igor Prado Band, reconhecida no cenário do blues nacional e intercional, promete uma apresentação daquelas no Blues Bar neste sábado (16), ao som do novo álbum “Way Down South”, além de sucessos dos 15 anos de carreira.

Veja Mais
Aos 46, Nuno não desiste da música mesmo ouvindo não ter idade para o sucesso
Com transição, escolas de samba se preparam para Carnaval ainda mais difícil

Igor Prado, de 33 anos, guitarrista e idealizador da banda, diz que clássicos do blues também entrarão no repertório. “Vamos tocar um pouco de várias coisas, pois Campo Grande tem um público muito bacana que gosta de rock e blues. Já estive na capital, temos amigos por aí e admiro muito as bandas regionais”.

Igor Prado começou a se interessar pela guitarra aos 11 anos e se apaixonou pelo blues. Canhoto, precisou desenvolver um estilo diferente de tocar e hoje tem as cordas investidas no instrumento.

A Igor Prado Band é formada também pelo seu irmão dele, Yuri Prado (bateirista), Rodrigo Mantovani (contrabaixo) e Denílson Martins (Saxofone).

A Banda já conquistou o reconhecimento internacional e vive um momento de expectativas. Eles estão concorrendo a um prêmio no Blues Music Awards, que é uma espécie de Grammy do blues, marcado para os dias 4 e 5 de maio, em Tennessee no Estados Unidos.

 

Igor Prado se apaixonou pela guitarra e blues aos 11 anos de idade. (Foto: Divulgação Igor Prado Band)Igor Prado se apaixonou pela guitarra e blues aos 11 anos de idade. (Foto: Divulgação Igor Prado Band)

“Estamos muito ansiosos, porque o nosso álbum foi indicado na categoria 'Best New Artist Album', que é o melhor álbum de artistas novos. E isso é muito bacana, é a primeira vez que uma banda da América Latina é indicada na cerimônia”, comemora.

Em 2015, o mesmo álbum chegou a ser o mais tocado nos meses de março abril nas rádios americanas de blues.

A apresentação será neste sábado (16), no Blues Bar que fica na Rua 15 de Novembro, 1886, Centro. Para entrar o valor do ingresso será R$ 15,00 mulher e R$ 20,00 homem.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.