A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

28/11/2015 07:45

Compacto, Yeah Fest apresenta neste sábado 3 bandas e discotecagem no Hangar

Ângela Kempfer
Imagem do Arizona Nunca Mais.Imagem do Arizona Nunca Mais.

A primeira edição, há 14 anos, lacrou dois dias de evento com rock produzido em Campo Grande. Em 2015, o Yeah Fest é menor, mas com a mesma disposição para colocar no palco o som autoral de bandas da cidade.

Veja Mais
Em clipe de rock alternativo, casal coloca tudo a perder por mensagem de celular
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios

Neste sábado, o Hangar abre as portas às 22 horas para Echo Driving, Astronauta Elvis e Arizona Nunca Mais. Na discotecagem, a noite terá dois jornalistas super envolvidos com a cultura, Lyra Libero e Oscar Rocha.

O preço é bem bacana, R$ 10,00 com pré-convite e R$ 15,00 para quem não providenciou a entrada com antecedência.

Astronauta Elvis tem Joaquim Seabra (vocal), Vagner Farias (guitarra), Camila Bittencourt Maia (guitarra), Jean Ripa (bateria) e Bruno Girelli (baixo). O grupo produz canções ainda com a influência do punk rock que deu origem à banda, mas experimentando sempre.

Para conhecer um pouco o trabalho, O EP "O Que Diabos Aconteceu Com Os Meus Sapatos?” está disponível no site do Astronauta

Outra banda a tocar hoje é Arizona Nunca Mais, formada por Renan Max Faetti (bateria), Heitor Chavez (baixo) e Heitor Menezes (guitarra e vocais). Os meninos devem começar 2016 com o pé direito. Foram selecionados para o Festival Nacional de Bandas, o Coletânea Rock Brasil. Um das canções essência do grupo é Festinha, que você pode escutar aqui.

Por fim, a Echo Driving é mais uma no time do rock alternativo a ocupar o palco. Criada em 2011, a banda tem Luiz Henrique Assis (vocais e guitarra base), André Salles (guitarra solo), Tati Ávila (bateria) e Fábio Gonçalves (baixo). O grupo costuma divulgar uma lista enorme de influências, começando pelo Queen, U2 e The Cure, entrando nos anos 90 de Nirvana e seguindo por Radiohead e Oasis até chegar em Franz Ferdinand, The Hives, Coldplay, Snow Patrol e Interpol.

O Hangar Live Music fica na Rua Trindade, 413, início da Rui Barbosa,




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.