A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

28/09/2013 21:41

Coral da Fundação de Cultura abre inscrições para novos integrantes

Bruno Chaves
Com novos integrantes, coral pretende aumentar repertório (Foto: Divulgação/Assessoria)Com novos integrantes, coral pretende aumentar repertório (Foto: Divulgação/Assessoria)

Estão abertas inscrições para seleção de novos integrantes do Coral da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS). Os interessados em integrar o grupo devem ter mais de 15 anos e não há necessidade de o candidato ser servidor público.

Veja Mais
Com gorros de Papai Noel, artistas realizam performance contra calote de editais
Da droga à reabilitação, Zé Pretim sobe ao palco com banda e repertório afiado

“O objetivo no momento é renovar e aumentar nosso número de coralistas, principalmente atrair mais vozes masculinas. Estamos várias apresentações agendadas e precisamos ampliar repertório. Temos urgência na entrada de novas pessoas”, diz Orion Cruz, 43 anos, atual regente do Coral da FCMS.

De acordo com Orion Cruz, ampliar o número de vozes do coral também possibilitará em renovação do repertório, informou a assessoria de imprensa. “Hoje basicamente apresentamos músicas de compositores sul-mato-grossenses, como Almir Sater e outros grandes nomes. Também temos trabalho no âmbito da música sacra e estrangeira. Com a entrada de novas pessoas poderemos variar ainda mais nosso cardápio”, diz o regente.

Inscrições – Quem tiver interessem em fazer parte do coral deve fazer sua inscrição no Memorial da Cultura e da Cidadania, que fica na Avenida Fernando Correa da Costa, 559, no 6º Andar.

A responsável pelas inscrições é a coordenadora do grupo, Isolina Saraiva Nantes. Não há taxa de inscrição, mas será agendado um teste para verificação de aptidão e classificação vocal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3316-9331.

Fim de semana tem cover de Freddie Mercury e Whindersson
As atrações acontecem no Palácio Popular da Cultura, em Campo Grande. Confira outras dicas da Agenda Cultural....
Filhos e netos, os artistas mais importantes no palco
Escolas particulares de Campo Grande investem em grandes espetáculos para marcar o fechamento do ano letivo....



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.