ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Artes

Corpo de Geraldo Roca será velado no Parque das Primaveras

Paula Maciulevicius | 25/12/2015 15:44
Geraldo tinha 57 anos e deixa dois filhos. (Foto: Arquivo/João Garrigó)
Geraldo tinha 57 anos e deixa dois filhos. (Foto: Arquivo/João Garrigó)

O velório do músico e compositor Geraldo Roca começa logo mais, às 19h, no cemitério Parque das Primaveras. O sepultamento está previsto para às 10h deste sábado, no mesmo local. Geraldo morreu no final da manhã desta sexta-feira (25), em casa, no bairro Chácara Cachoeira, na Capital.

Geraldo atirou contra a própria cabeça com um revólver calibre 38, na sala de casa. Ele estava na companhia da mulher e da filha. O músico já vinha tratando de uma depressão, tomava medicamentos controlados e havia inclusive deixado um testamento, conforme apurou o Campo Grande News.

Geraldo tinha 57 anos e deixa dois filhos. Em sua homenagem, a rádio educativa 104 FM e a TV Educativa exibem músicas, entrevistas e participações de Roca desde a década de 1990, ao longo da programação de hoje e também durante o final de semana.

Compositor, músico, amigo, Guilherme Rondon não encontrou palavras que pudessem definir o sentimento. A notícia, recém chegada a ele, foi surpresa. "Minha cabeça parece que vai explodir. É um sentimento de perda sem tamanho. Porque além de ser um amigo, ele era o nosso grande ídolo. Só consigo manifestar a minha profunda e imensa tristeza", disse.

Paulinho Simões, que ao lado de Roca compôs "Trem do Pantanal", foi até a casa, acompanhou parte da movimentação de Polícia e Perícia, mas abalado, não conseguiu manifestar dor e saudade em palavras, ainda.

Nos siga no Google Notícias