A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/12/2015 15:44

Corpo de Geraldo Roca será velado no Parque das Primaveras

Paula Maciulevicius
Geraldo tinha 57 anos e deixa dois filhos. (Foto: Arquivo/João Garrigó)Geraldo tinha 57 anos e deixa dois filhos. (Foto: Arquivo/João Garrigó)

O velório do músico e compositor Geraldo Roca começa logo mais, às 19h, no cemitério Parque das Primaveras. O sepultamento está previsto para às 10h deste sábado, no mesmo local. Geraldo morreu no final da manhã desta sexta-feira (25), em casa, no bairro Chácara Cachoeira, na Capital.

Veja Mais
Músico já tinha diagnóstico de depressão e inclusive feito testamento
Morre músico Geraldo Roca, compositor do "Trem do Pantanal"

Geraldo atirou contra a própria cabeça com um revólver calibre 38, na sala de casa. Ele estava na companhia da mulher e da filha. O músico já vinha tratando de uma depressão, tomava medicamentos controlados e havia inclusive deixado um testamento, conforme apurou o Campo Grande News.

Geraldo tinha 57 anos e deixa dois filhos. Em sua homenagem, a rádio educativa 104 FM e a TV Educativa exibem músicas, entrevistas e participações de Roca desde a década de 1990, ao longo da programação de hoje e também durante o final de semana. 

Compositor, músico, amigo, Guilherme Rondon não encontrou palavras que pudessem definir o sentimento. A notícia, recém chegada a ele, foi surpresa. "Minha cabeça parece que vai explodir. É um sentimento de perda sem tamanho. Porque além de ser um amigo, ele era o nosso grande ídolo. Só consigo manifestar a minha profunda e imensa tristeza", disse. 

Paulinho Simões, que ao lado de Roca compôs "Trem do Pantanal", foi até a casa, acompanhou parte da movimentação de Polícia e Perícia, mas abalado, não conseguiu manifestar dor e saudade em palavras, ainda. 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.