A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

23/11/2014 18:40

De capas e guarda-chuvas, campo-grandenses prestigiam o último MS Canta Brasil

Eduardo Penedo e Paula Maciulevicius
Amigas prestigiam show mesmo embaixo de garoa na Capital. (Foto: Alcides Neto)Amigas prestigiam show mesmo embaixo de garoa na Capital. (Foto: Alcides Neto)

De capas, lonas e guarda-chuvas, os campo-grandenses estão prestigiando o último MS Canta Brasil que começou às 17h45, com o som do blues man Zé Pretim. Depois, é a vez de um paulista com pezinho em Mato Grosso do Sul, do filho de Tetê Espíndola, Dany Black subir ao palco.O DJ sul-mato-grossense Renato Tulux vai tocar nos intervalos. A cantora Gaby Amarantos será a quarta atração do dia e a banda Ira! fecha a edição histórica do evento.

Veja Mais
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios
Com gorros de Papai Noel, artistas realizam performance contra calote de editais

São esperadas 50 mil pessoas na despedida do MS Canta Brasil neste domingo, que terá seis horas de duração.

Com uma garoa fina e temperatura de 25°C, muitos campo-grandenses estão fazendo cair por terra à máxima que “campo-grandense não sai quando chove”. Esse é o caso do casal de namorados Vinicius Ávila, 21 anos, e Jéssica Moreira, 23 anos, que chegaram para assistir o show, às 16 horas, como estava garoando eles compraram capas de chuva no Parque das Nações pelo valor de R$ 5 reais. “Mesmo com garoa o show rola”, brinca os estudantes.

Já a psicóloga paulistana erradicada há dois anos em Campo Grande, Lidia Becovacz, 38 anos, que junto com a amiga a professora Isabel Siqueira, 41 anos, estavam embaixo de uma lona para se proteger da garoa. A psicóloga explicou que percebe que os campo-grandenses não saem muito quando chove, mas ela afirmou que isso não a atrapalha. “Estava um calorzão. Não tem problema que choveu não. O problema e se tivesse frio, mas está tudo bem.”, explica.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.