A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

23/12/2015 18:31

De férias em Campo Grande, ex-vocalista do LS Jack fala de voltar aos palcos

Paula Maciulevicius
É a segunda vez de Marcus Menna em Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes)É a segunda vez de Marcus Menna em Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes)

Em Campo Grande desde o último dia 15 de dezembro, o ex-vocalista do LS Jack, Marcus Menna, de 39 anos, fala de voltar aos palcos e dos projetos para 2016. Ainda com sequelas na fala e na coordenação, o músico passou a tarde na Harley Davidson, gravando um programa de web piloto e ainda deu uma voltinha pela Afonso Pena de moto. 

Veja Mais
Com bugrinhos de Conceição, galeria reúne arte de MS e área ainda atende eventos
Danielle Winits vive Marilyn Monroe em peça que estreia em janeiro na Capital

Com a carreira interrompida desde 2004, depois de ficar em coma em consequência de uma parada cardiorrespiratória durante uma cirurgia de lipoaspiração, ele não desistiu de voltar à música e o caminho escolhido até os palcos é o projeto "Viva o Rock Brasil". A ideia é selecionar oito bandas pelo País afora para que ele participe das turnês. 

Sobre a música daqui, Marcus diz desconhecer, mas deve dar uma "canja" ao lado de Guga Borba no Jack Music Pub na noite desta quarta. É a segunda vez dele em Campo Grande, a esposa, Flávia Guinancio, que tem familiares aqui. 

Casados há cinco anos, além dos parentes e amigos, o casal deve viajar também para Ponta Porã e Bonito. "Vamos deixar acontecer, como estamos de férias, não fizemos um programa certinho", explica Flávia. Eles ficam na cidade até dia 15 de janeiro. 

A relação de Marcus com a Harley Davidson é, segundo ele, desde a infância. "É uma relação muito grande, chego a ter tatuagens. Sempre fui apaixonado por moto, meu pai andava comigo e eu falava que ainda ia ter uma Harley", conta. 

O músico fala com dificuldade do último CD lançado, ainda pelo LS Jack, em 2004, "Jardim de Cores". "Minha relação com a música sempre foi muito forte, continuo sonhando com ela, é uma coisa viceral", descreve. O projeto que fará com que ele participe de turnês deve seguir em 2016, assim como o programde de web "Novamente", que dividido em quatro quadros vai falar sobre saúde, paixões e o estilo de vida de Menna. 

Curta o Lado B no Facebook.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.