ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Artes

Dos 35 projetos para o FMIC, 25 foram indeferidos pela Fundac

Eduardo Penedo | 21/11/2014 21:58

Dos 35 projetos apresentados para serem contemplados com recursos do Fmic(Fundo Municipal de Investimentos Culturais), 25 foram indeferidos pela Fundac( Fundação Municipal de Cultura). As informações constam na publicação desta sexta-feira (21) do Diogrande( Diário Oficial de Campo Grande).

Os contemplados foram Alan de Souza Caferro com o projeto Melissa; Danyelle Camillo Pedroso com o projeto do DVD Dino Rocha Instrumental; Ednei Sena Cristal como o projeto MDO - Mensageiro do Oeste 18 anos; Fundação Ueze Zahran com o Projeto Circulando com a Música; Grupo de Inc a Cid Viver Bem com o projeto Viver Bem Música e Cena; Marcílio Leiton de Menezes com o projeto Arte na Infância; Marcos Roberto Ferreira com o projeto Sanfoneiros do MS; Marinete Pinheiro com o projeto Música Morena; Nayara Protásio Barbosa Soares com o projeto Grandes Clássicos do MS; Nexus Eventos Ltda ME com o projeto Movimenta Campo Grande.

Para o Fmic estão reservados R$ 3,2 milhões que serão divididos entre onze categorias, como por exemplo, artes cênicas, visuais, audiovisuais, artesanato, folclórica e manifestações da cultura popular, entre outros.

Nos siga no Google Notícias