ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Artes

Elton John cover faz show em Campo Grande dia 11 de julho

Paula Maciulevicius | 24/06/2015 10:42
Maestro executa tanto as baladas românticas quanto as músicas mais agitadas da carreira do artista. (Foto: Divulgação)
Maestro executa tanto as baladas românticas quanto as músicas mais agitadas da carreira do artista. (Foto: Divulgação)

Com a apresentação "Elton John Tribute", Campo Grande recebe o maestro Rogério Martins no dia 11 de julho, no Palácio Popular da Cultura. Acompanhando por uma banda impecável e com uma voz perfeitamente semelhante a do músico britânico, Rogério leva o ídolo para o palco. Arranjos, instrumentos, projeções, figurinos riquíssimos, falas originais e a famosa sobrancelha levantada de um lado estão presentes no show.

Até o sapato usado por Rogério é especial. O calçado foi feito na medida certa para que o maestro fique com a mesma estatura de Elton John. Os figurinos confeccionados no Brasil, vem de costureiros especializados em grandes espetáculos realizados em Las Vegas e a performance da noite promete fazer o público se sentir diante do verdadeiro Elton John.

“É uma grande produção, que exige um imenso trabalho de pesquisa. Para chegar o mais próximo possível da perfeição foram estudados os gestos, a forma de se portar no palco, de falar, o tom de voz e outras características de EltonJohn”, revela Rogério Martins.

Show - "EltonJohn Tribute" foi montado e é apresentado desde a década de 90 por Rogério Martins. É feita uma perfeita caracterização no visual do personagem, onde o intérprete canta e toca piano em uma extraordinária execução.

Com experiência em produções musicais, o maestro executa tanto as baladas românticas quanto as músicas mais agitadas da carreira do artista. Canções como YourSong, Candle In TheWind , CanYouFeelTheLoveTonight, Don´tGoBreakingMyHeart, entre outras, podem ser conferidas na apresentação que conta com banda e backingvocals.

Os ingressos estão à venda no segundo piso do Shopping Campo Grandeem frente à Riachuelo. Informações: 3326- 0105, vendas pelo call center: 4062-0018. Os valores começam em R$ 80,00 e vão até R$ 120,00. Na internet é possível comprar pelo site http://www.compreingressos.com/ e no Jacaré Online.

Nos siga no Google Notícias