ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Artes

Em nova formação, Curimba anuncia volta aos palcos de vez em 2016

Naiane Mesquita | 15/03/2016 06:58
Mateus, Rafael, Thayson, Rodrigo, André e Lean formam o novo Curimba
Mateus, Rafael, Thayson, Rodrigo, André e Lean formam o novo Curimba

Após quase cinco anos longe dos palcos e vários flertes com o público, a banda Curimba anunciou que retornará de vez aos palcos em 2016. A boa novidade vem cercada de ensaios, fotos oficiais e uma nova formação, que para o vocalista André Stábile, 29 anos, não deve preocupar os fãs.

“Nós estamos ensaiando bastante, com processo de montagem da banda novamente, tirando as músicas do disco, montando o show novamente para ficar bem legal. Em abril a gente já vei ter uma data de estreia, estamos planejando bem”, afirma André.

Da antiga formação, permaneceram o vocalista, o guitarrista Lean Kominato e o Rodrigo Shimabukuro, na percussão. O sangue novo ficou por conta de Rafael Coelho, no violão, Thayson Ginmenez, no baixo e Mateus Yule na bateria. “O Mateus era do Dombráz, o Rafael foi o nosso produtor no passado e o Thayson foi uma feliz surpresa, porque ele é bem mais novo que a gente, mas sabe todas as músicas, conhecia o Curimba”, explica.

Com a boa impressão do show Reviva, em dezembro do ano passado, André ressalta que tem recebido muito apoio do público desde que anunciou voltar. “Nós sentimos o calor da galera, a energia que o pessoal passou para a gente lá. Isso acendeu uma chama no nosso coração, vimos que apesar de todo esse tempo, o pessoal ainda estava sedento pela nossa música. Foi gratificante”, comemora.

Quem quiser pode acompanhar as novidades da banda no Facebook.

Nos siga no Google Notícias