ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Artes

Espetáculo Allan Kardec chega a Campo Grande nos dias 20 e 21

Lado B | 08/06/2015 12:41
Com texto de Paulo Afonso de Lima e a direção de Ana Rosa, a peça conta desde o primeiro contato de Allan Kardec com fenômenos espíritas.
Com texto de Paulo Afonso de Lima e a direção de Ana Rosa, a peça conta desde o primeiro contato de Allan Kardec com fenômenos espíritas.

São 16 anos em cartaz expondo os caminhos do educador, escritor e tradutor francês Allan Kardec. O espetáculo "Um Olhar para a eternidade" chega a Campo Grande nos dias 20 e 21 de junho, no Palácio Popular da Cultura. 

A peça fala de Hippolyte León DenizardRivail, que sob o pseudônimo de Allan Kardec se transformou na maior referência da doutrina espírita no mundo. Apesar do tema, a peça foi montada para alcançar o público de maneira geral, como forma de expor a história de um grande homem.

Com texto de Paulo Afonso de Lima e a direção de Ana Rosa, a peça conta desde o primeiro contato de Allan Kardec com fenômenos espíritas, com destaque para a relação de Kardec com a mãe e com a esposa, Amalie Gabrielle Boudet. Os dois acreditavam ter se conhecido em uma vida passada e se reencontrado no século XIX.

A censura é 10 anos e os ingressos já estão à venda no quiosque da Pedro Silva Promoções, no Shopping Campo Grande. Os valores vão de R$ 60,00 a R$ 100,00. 

Serão duas sessões, nos dias 20 e 21 de junho, às 21h e 19 horas respectivamente.

Nos siga no Google Notícias