ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Artes

Espetáculo “Chuvisco, Chuva e Chuvarada”é encenado na capital

Eduardo Penedo | 09/09/2014 00:00

O espetáculo infantil “Chuvisco, Chuva e Chuvarada...” do grupo de teatro Identidade, da cidade de Três Lagoas, será apresentado em Campo Grande. A peça acontece na quinta-feira (11), às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo, localizado na Rua 26 de Agosto, 453, centro da capital morena. A classificação é livre e a duração aproximada é de 45 minutos.

“Chuvisco, Chuva, Chuvarada…” faz chover boas sensações com uma deliciosa e bem humorada percepção à liberdade, mostrando como um simples pingo de chuva pode subverter a ordem estabelecida e transformar a vida numa grande aventura. Um chuveiro mandão, uma sereia perua, uma ova muito prendada e um pingo de chuva atrapalhado. Tudo pode acontecer neste mundo imaginário de um Chuvisco, que vai virar uma chuva, ou ainda uma chuvarada.

A peça inicia-se com todos os pingos de chuva cantando. O conflito se estabelece quando o Pingo precisa entregar a carta do Senhor Patrão Chuveiro para a Madame Sereia que mora no fundo da poça, onde é o mar. Pingo tem uma acompanhante em sua chuva, a Titia Nuvem. A poça fica no galinheiro onde mora a Dona Galinha d’Angola. Depois de chover na poça com a Tia Nuvem, Pingo chega ao fundo do mar, onde mora a Madame Sereia e a assistente Ova de Peixe. No desenrolar dos acontecimentos há uma revolução entre a relação patrão-empregado, onde as ordens se invertem.

O espetáculo tem direção de Leandro Cazula, figurinos e maquiagem de Giovanni Piancelli Zanutto, apoio técnico de Cadu Fluhr, Felipe Citro, Gabriela Alves, Mariana Lemes e Samara Gobira e conta no elenco com Bruna Neto, Cesar Nogawa, Erick Victor, Guilherme Lemes, Jajá Ribeiro e Karoline Ferreira.

Os ingressos podem ser adquiridos a partir das 19 horas no dia da apresentação e têm o valor de R$ 15,00 (inteira) e 7,50 (meia). A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.

Nos siga no Google Notícias