A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

15/11/2012 21:44

Espetáculo de dança do ventre acontece nesta sexta-feira na Capital

Helton Verão
Espetáculo de dança do ventre acontece nesta sexta-feira na Capital

O Estúdio Lisa Lima de Dança do Ventre, apresenta o espetáculo “Cleópatra – A Magia da Sedução” nesta sexta-feira (16), às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo.

Veja Mais
Com tattoo, grafite e vídeo mapping, estúdio une talentos que se acharam na arte
Criticada por falar sobre o Xingu, Imperatriz avisa que não mudará desfile

Neste espetáculo, cada dança representa a trajetória de sedução e poder na vida de Cleópatra, a rainha do Egito, esta personagem histórica famosa por seu poder de conquista. Uma das mais fascinantes mulheres da história, que exerceu forte influência sobre os destinos de Roma, graças às relações amorosas com Júlio César e Marco Antônio. O tema do espetáculo deste ano foi escolhido pelo poder feminino que a rainha do Egito representa até mesmo nos dias atuais.

O espetáculo terá a participação especial da bailarina Najwa Zaidan, de São Paulo, como convidados especiais o bailarino Faruk, o Grupo Hayal e Raqs’ Salima, de Dourados. O evento será aberto pela bailarina Lisa Lima com a famosa dança dos Sete Véus, em que cada véu representa um chacra do corpo humano. Cada um dos véus será retirado durante a dança, desvendando um mistério do corpo feminino.

O evento tem classificação livre e duração aproximada de 120 minutos. Os ingressos serão comercializados a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). A meia-entrada é valida para crianças, estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.

O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de Agosto, 453. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 9244-8307.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.