A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

09/10/2014 23:28

Espetáculo “Ficar: amor até segundo aviso" é encenado na Capital

Eduardo Penedo

O espetáculo "Ficar: amor até segundo aviso" da Cia. Dançar será apresentado seis vezes em Campo Grande. A primeira apresentação será amanhã (10), às 16h30, no Movimento Espaços de Dança, localizado na rua Brig. Tobias, 956, no bairro Taquarussu, em Campo Grande.

Veja Mais
Com gorros de Papai Noel, artistas realizam performance contra calote de editais
Da droga à reabilitação, Zé Pretim sobe ao palco com banda e repertório afiado

A Cia. Dançar é um grupo formado principalmente por ex-bailarinos do Projeto Dançar e atualmente possui 11 integrantes sob a direção de Chico Neller, coreógrafo com 27 anos dedicados a cena sul-mato-grossense da dança.
O espetáculo aborda a misteriosa fragilidade dos vínculos humanos, os desejos conflitantes da juventude impulsionaram jovens intérpretes/criadores e seu diretor coreógrafo na concepção de um espetáculo de dança contemporânea que interpreta em movimentos o efêmero, passageiro e fugaz dos relacionamentos.

"Ficar: amor até segundo aviso" investiga o que é ficar, amar, interagir nos tempos antigos e nos dias de hoje, onde a interação com o outro e com o mundo não se dá mais só por meio de relações, mas também por meio de conexões.

O espetáculo também será apresentado nos dias 13 e 17 de outubro. No dia 13, acontecerão duas apresentações às 15h30 na Escola Estadual Flavina Maria da Silva, no Jd. Morenão. Às 20 horas, será na Escola Estadual Consuelo Muller , na Vila Jacy.

Já no dia 14, às 20h30, será na Escola Estadual Vespasiano Martins, no Jardim Vila Gloria. No dia 16, às 20h40, a apresentação acontece na Escola Estadual Joaquim Murtinho. O último dia da apresentação será no dia 17, às 21 horas, na Escola Estadual Flavina Maria da Silva.

Fim de semana tem cover de Freddie Mercury e Whindersson
As atrações acontecem no Palácio Popular da Cultura, em Campo Grande. Confira outras dicas da Agenda Cultural....
Filhos e netos, os artistas mais importantes no palco
Escolas particulares de Campo Grande investem em grandes espetáculos para marcar o fechamento do ano letivo....



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.