ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Artes

Espetáculo “Ficar: amor até segundo aviso" é encenado na Capital

Eduardo Penedo | 09/10/2014 23:28

O espetáculo "Ficar: amor até segundo aviso" da Cia. Dançar será apresentado seis vezes em Campo Grande. A primeira apresentação será amanhã (10), às 16h30, no Movimento Espaços de Dança, localizado na rua Brig. Tobias, 956, no bairro Taquarussu, em Campo Grande.

A Cia. Dançar é um grupo formado principalmente por ex-bailarinos do Projeto Dançar e atualmente possui 11 integrantes sob a direção de Chico Neller, coreógrafo com 27 anos dedicados a cena sul-mato-grossense da dança.
O espetáculo aborda a misteriosa fragilidade dos vínculos humanos, os desejos conflitantes da juventude impulsionaram jovens intérpretes/criadores e seu diretor coreógrafo na concepção de um espetáculo de dança contemporânea que interpreta em movimentos o efêmero, passageiro e fugaz dos relacionamentos.

"Ficar: amor até segundo aviso" investiga o que é ficar, amar, interagir nos tempos antigos e nos dias de hoje, onde a interação com o outro e com o mundo não se dá mais só por meio de relações, mas também por meio de conexões.

O espetáculo também será apresentado nos dias 13 e 17 de outubro. No dia 13, acontecerão duas apresentações às 15h30 na Escola Estadual Flavina Maria da Silva, no Jd. Morenão. Às 20 horas, será na Escola Estadual Consuelo Muller , na Vila Jacy.

Já no dia 14, às 20h30, será na Escola Estadual Vespasiano Martins, no Jardim Vila Gloria. No dia 16, às 20h40, a apresentação acontece na Escola Estadual Joaquim Murtinho. O último dia da apresentação será no dia 17, às 21 horas, na Escola Estadual Flavina Maria da Silva.

Nos siga no Google Notícias