A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

05/04/2013 11:23

Espetáculo “Meu Amigo Imaginário” estreia no Teatro Aracy Balabanian

Francisco Júnior
Espetáculo traz pai e filho em cena. (Foto: Divulgação)Espetáculo traz pai e filho em cena. (Foto: Divulgação)

O espetáculo “Meu Amigo Imaginário” estreia nesta sexta-feira (5) às 19h30, no teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande. A peça tem duração aproximada de 50 minutos e classificação livre.

Veja Mais
Descobertos na adolescência, Rafa e Ruan mesclam clássicos e pop sertanejo
Em clipe de rock alternativo, casal coloca tudo a perder por mensagem de celular

O espetáculo apresenta interação entre pai e filho, Alex Figueiredo e Pedro Augusto Oshiro. A peça traz momentos mágicos que trazem diversão e emoção para toda a família. Nos palcos desde 2008, o professor e humorista Alex Figueiredo conquista o público com sua maneira irreverente, encantando jovens e adultos e levando famílias ao teatro.

Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) e podem ser adquiridos antecipadamente na ADJI (Shopping Campo Grande – 2° Piso) ou na bilheteria do teatro Aracy Balabanian. A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3204-0674 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.