ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Artes

Espetáculo “Viola Crioula” é apresentado amanhã na Capital

Eduardo Penedo | 05/11/2014 23:34

O espetáculo “Viola Crioula”, do músico Marcelo Mafili e seu terceto instrumentista se apresentam amanhã (5), às 20 horas, pelo projeto CenaSom. O evento será realizado no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. A classificação é livre e a duração aproximada de 50 minutos.

“Viola Crioula” é reconhecido e elogiado como um impressionante espetáculo que apresenta características originais da música brasileira, contribuindo com a produção autoral da música instrumental, trazendo de forma plausível para os palcos de concertos e salas de jazz a viola caipira.

O instrumentista Marcelo Mafili é conhecido por sua originalidade e talento com a viola caipira. Músico mineiro radicado em Mato Grosso do Sul, compositor e arranjador, apresenta-se com um trabalho totalmente autoral acompanhado por um terceto musical, misturando a sonoridade de alguns instrumentos populares com clássicos: viola caipira, violino, contrabaixo acústico e bateria.

Serviço - Os ingressos têm o valor de R$ 15,00 (inteira) e 7,50 (meia). A meia-entrada é válida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.

Nos siga no Google Notícias