ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Artes

Eva Wilma apresenta o espetáculo "Azul Resplendor" em outubro

Ângela Kempfer | 07/09/2014 16:44
Elenco tem Guilherme Weber, Renato Borghi e Eva Wilma.
Elenco tem Guilherme Weber, Renato Borghi e Eva Wilma.

Eva Wilma assume o palco do Teatro Glauce Rocha em outubro para falar do que mais entende como atriz, a arte do teatro. No espetáculo "Azul Resplendor", com texto do peruano Eduardo Adrianzén, o ensaio de uma peça serve para falar desse mundo.

A história é contada por personagens típicos, como uma famosa atriz dramática aposentada, o coadjuvante recalcado, o diretor arrogante, a assistente de direção sem identidade e os atores jovens em busca de fama e poder a qualquer preço.

Nos bastidores, são reveladas nuances de poder, mas também sobre as ilusões sobre ele. A peça comemora 6 décadas de carreira de Eva Wilma, hoje com 80 anos

Blanca Estela (Eva) é uma grande dama do teatro afastada de seu ofício há mais de 30 anos. Inesperadamente, ela recebe a visita de seu mais devotado fã – Tito Tápia (Renato Borghi), um ator sem nenhuma expressão que passou a maior parte de sua vida cuidando da mãe doente e fazendo “pontas” no teatro e na televisão.

De posse da herança e com uma peça de sua autoria escrita em memória da mãe falecida, Tito decide procurar Blanca Estela para confessar seu antigo amor e lhe fazer uma proposta para que ela retorne aos palcos como protagonista de sua obra.

Serão duas sessões em Campo Grande, no sábado (4 de outubro) às 21h e no domingo (5) às 19 horas. Os ingressos devem começar a ser vendidos nesta semana, no quiosque da Pedro Silva Promoções, no Shopping Campo Grande.

Os valores são R$ 60,00 a entrada inteira e R$ 30,00 a meia.

Nos siga no Google Notícias