ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Artes

Guitarrista do The Police, visita Bonito para fotografar cidade

Naiane Mesquita | 26/04/2016 17:48
Andy Summers durante viagens e passeios de Bonito
Andy Summers durante viagens e passeios de Bonito

O guitarrista do The Police, Andy Summers, está em Bonito, destino de ecoturismo mais famoso do País, de férias. Os dias de descanso continuarão até amanhã, quando ele deve retornar a Campo Grande e seguir viagem. Além de aproveitar as águas cristalinas, o músico, que também é fotógrafo, está produzindo imagens para o projeto Del Mondo.

O guitarrista começou a fotografar em 1978, quando ainda fazia parte do The Police. Os registros são em sua maioria, contemporâneos e urbanos, de lugares onde Andy passou em turnês de música e viagens de lazer. O que começou como hobby se tornou ainda mais sério na década de 80, quando a banda se desfez. Mesmo com os projetos musicais voltados para o jazz e a música clássica, Andy continuou com a fotografia de forma mais intensa.

Não há como prever o olhar de Andy nas águas e na vida de Bonito. O fotógrafo não dá entrevistas durante as férias, uma exigência, segundo quem o acompanha na viagem. Resta aguardar a próxima exposição em busca de olhar mais próximo da rotina sul-mato-grossense.

Confira algumas fotos do trabalho dele como fotógrafo:

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias