ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Artes

Exposição “Artes Visuais 2014” é inaugurada no Octávio Guizzo

Eduardo Penedo | 05/12/2014 22:07

A exposição “Artes Visuais 2014” será inaugurada, às 19 horas, na próxima quarta-feira (10), no foyer do Teatro Aracy Balabanian. A exposição foi criada pelos alunos dos cursos de Pintura em Tela e Desenho dos professores Pedro Guilherme e Tanara Renck. O Teatro fica na Rua 26 de Agosto, 453, centro de Campo Grande.

“A meta dos cursos foi proporcionar a cada aluno, de maneira prática, a descoberta de sua melhor forma de expressão além de orientar o desenvolvimento das habilidades em técnicas diversas de desenho e pintura, através da observação e criação de trabalhos artísticos, apresentando noções dos elementos da linguagem visual e noções da História da Arte. O resultado está presente nesta mostra, onde as obras expostas denotam as habilidades desenvolvidas nas técnicas artísticas, de acordo com o potencial e faixa etária dos participantes”, explica Maria Emilia, coordenadora do Programa Educativo.

Serviço - O ingresso é 1 quilo de alimento não perecível que será revertido para instituição beneficente da Capital. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3317-1795.

Nos siga no Google Notícias