A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

22/10/2012 07:49

Exposição com obras de fibra de cana e papel machê começa amanhã

Paula Vitorino

As mulheres mostram sua arte feita com fibra de cana e papel machê na exposição “Artencana”. A mostra será aberta nesta terça-feira (23), às 17h, na Casa do Artesão.

Veja Mais
Com bugrinhos de Conceição, galeria reúne arte de MS e área ainda atende eventos
Danielle Winits vive Marilyn Monroe em peça que estreia em janeiro na Capital

Os trabalhos foram feitos pelas artesãs de Naviraí em projeto desenvolvido com o objetivo de resgatar a auto-estima e ampliar a renda com a comercialização dos produtos.

Com as folhas de cana, elas fabricam folhas que depois se transformam em peças artesanais. Os trabalhos ajudaram a formar a identidade cultural do artesanato de Naviraí, único, delicado e bem variado.

A exposição fica aberta ao público até o dia 19 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h ao meio-dia. A Casa do Artesão fica na Rua Calógeras, 2050, no Centro de Campo Grande.




Parabens para as artesãs, os trabalhos ficaram maravilhosos, sucessos para todas, que Deus abençoe essas mulheres, que deixaram um pouco de lado suas casas, tudo em nome do artesanato.................. Felicidades..... Navirai sente muito orgulho dessas mulheres........
 
Donieide Gauta Pereira em 23/10/2012 15:09:39
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.