A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

05/11/2014 20:34

Exposição “Inquietude Suspensa” é realizada na Capital

Eduardo Penedo

A artista plástica fluminense Mozileide Neri expõe a partir de hoje (5) a sua mostra intitulada Inquietude Suspensa na Galeria Wega Nery do Centro Cultural José Octávio Guizzo na Rua 26 de Agosto, 453, centro de Campo Grande. Já no dia 16 de novembro será realizada uma conversa com a artista sobre seu trabalho.

Veja Mais
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios
Com gorros de Papai Noel, artistas realizam performance contra calote de editais

“Minha monotipia requer tinta de tecido, tinta acrílica e tinta industrial espalhada de maneira uniforme, com um rolo de pintura sobre uma matriz de madeira. Algumas monotipias têm a necessidade de serem finalizadas com pincel. A escolha, tanto da técnica quanto do suporte, não foi aleatória. Foram motivadas pelos primeiros resultados obtidos e pelos efeitos visuais em cada tecido, em cada impressão”, relata a artista.

A exposição tem por intuito apresentar uma série de monotipias como técnica e o tecido como suporte, processo que a artista pesquisa desde 2011, criando borrões e manchas que formam cores e traços que se entrelaçam, oferecendo ao observador uma visão rica de efeitos visuais.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.