ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Artes

Exposição “Observadores do Horizonte” segue aberta no Marco

Nyelder Rodrigues | 01/03/2013 21:56

Está em exibição no Marco (Museu de Arte Contemporânea) em Campo Grande a exposição de artes plásticas Observadores do Horizonte.

A exposição começou na última terça-feira (26), e vai até o dia 24 de março, com visitas de terça a sexta-feira, das 12h às 18 horas e sábados, domingos e feriados, das 14h às 18 horas.

A mostra busca revelar o panorama do trabalho de quatro famosos artistas alemães, sendo as obras selecionadas pelo Museu Nacional de Brasília, levando em consideração critérios como rigor técnico, a qualidade artística, e a variedade de linguagens artísticas.

Os artistas são Hans Scheib, Helge Leiberg, Michael Müller e Veit Hofmann, que estudaram na década de setenta na universidade de artes Hochschule für Bildende Küste, em Dresden, cidade berço do expressionismo e de extraordinária tradição na Europa e centro político, cultural e econômico da Alemanha reunificada.

O Marco fica na rua Antônio Maria Coelho, 6.000, no Parque das Nações Indígenas. Outras informações sobre o local e a exposição Observadores do Horizonte podem ser encontradas pelo telefone (67) 3326-7449.

Nos siga no Google Notícias