A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

01/03/2013 21:56

Exposição “Observadores do Horizonte” segue aberta no Marco

Nyelder Rodrigues

Está em exibição no Marco (Museu de Arte Contemporânea) em Campo Grande a exposição de artes plásticas Observadores do Horizonte.

Veja Mais
Com bugrinhos de Conceição, galeria reúne arte de MS e área ainda atende eventos
Danielle Winits vive Marilyn Monroe em peça que estreia em janeiro na Capital

A exposição começou na última terça-feira (26), e vai até o dia 24 de março, com visitas de terça a sexta-feira, das 12h às 18 horas e sábados, domingos e feriados, das 14h às 18 horas.

A mostra busca revelar o panorama do trabalho de quatro famosos artistas alemães, sendo as obras selecionadas pelo Museu Nacional de Brasília, levando em consideração critérios como rigor técnico, a qualidade artística, e a variedade de linguagens artísticas.

Os artistas são Hans Scheib, Helge Leiberg, Michael Müller e Veit Hofmann, que estudaram na década de setenta na universidade de artes Hochschule für Bildende Küste, em Dresden, cidade berço do expressionismo e de extraordinária tradição na Europa e centro político, cultural e econômico da Alemanha reunificada.

O Marco fica na rua Antônio Maria Coelho, 6.000, no Parque das Nações Indígenas. Outras informações sobre o local e a exposição Observadores do Horizonte podem ser encontradas pelo telefone (67) 3326-7449.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.