ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Artes

Família pede votos para cantor de MS que se apresenta em programa de TV

Renata Volpe Haddad | 30/07/2016 17:11
Douglas Cezar é um dos participantes do quadro Iluminados do Domingão do Faustão e se apresenta amanhã.
Douglas Cezar é um dos participantes do quadro Iluminados do Domingão do Faustão e se apresenta amanhã.

Cantor e compositor que nasceu em Bonito, distante 257 km de Campo Grande, Douglas Cezar de 24 anos, é um dos participantes do quadro Iluminados do Domingão do Faustão. A apresentação do sul-mato-grossense é neste domingo (31) e familiares já fazem campanha com amigos e vizinhos para conseguirem o maior número de votos para o cantor.

A expectativa do pai de Douglas, o motorista Valmir Cesar da Silva, 58, é grande. Ele conta que está fazendo campanha para os amigos votarem no filho. "Entre 60 mil participantes meu filho foi escolhido e vai se apresentar amanhã. A emoção é muito grande e ele ensaiou a semana inteira para fazer o que sabe de melhor, que é cantar", afirma.

Vanda Zanatta da Silva, 55, mãe de Douglas diz que está indo nas lojas de Bonito e divulgando a participação do filho no Iluminados de amanhã. "Vou de loja em loja e muita gente nem sabe que ele nasceu aqui em Bonito. A repercussão está sendo boa e as pessoas estão apoiando", alega.

A mãe conta que conversou com Douglas por telefone ontem (29) e ele disse que estava ansioso. "Eu falei para ele deixar o nervosismo para mim. Mas ele é muito seguro e tenho certeza que ele vai passar de fase", comenta.

Caso isso aconteça, Vanda disse que a produção do programa deve visitar Bonito para contar a história do filho. "Douglas me contou que já provou o manequim e que está tudo pronto na apresentação. Agora é só esperar e votar bastante".

Douglas Cezar é compositor de músicas famosas conhecidas nas vozes de Luan Santana e Bruno e Marrone.
Douglas Cezar é compositor de músicas famosas conhecidas nas vozes de Luan Santana e Bruno e Marrone.

Carreira – Apesar de jovem, Douglas já compôs grandes sucessos, como "Escreve Aí” e “Eu, você, o mar e ela”, músicas conhecidas na voz de Luan Santana e “Isso cê não conta”, famosa na voz de Bruno e Marrone.

Douglas já fez dupla com Marquinhos, mas o cantor resolveu seguir carreira solo. “Eu acho que isso está em mim também, assim como a composição é um lado meu, as duas gritam juntos, esse lado de cantar me fascina tanto quanto a composição, vamos ver o que virá”, disse em entrevista ao Campo Grande News no dia 21 de julho.

A votação acontece durante o programa pelo site www.gshow.com.

Nos siga no Google Notícias