A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

29/06/2013 08:54

Festival “Cena Distrito Federal em MS” apresenta 2 peças neste fim de semana

Anny Malagolini
A peça O Cano, será encenada nos dias 29 e 30 de junho (Foto: Divulgação)A peça "O Cano", será encenada nos dias 29 e 30 de junho (Foto: Divulgação)

O drama e circo chegam a capital neste fim de semana nas peças: “O cano” e a “Carne do Mundo”, que fazem parte do festival do teatro brasileiro “Cena Distrito Federal em MS”.

Veja Mais
Em clipe de rock alternativo, casal coloca tudo a perder por mensagem de celular
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios

Com jogo de “voyerismo”com a plateia, a peça “A Carne do Mundo”, da companhia “B de Teatro”, vai relatar o consciente e o inconsciente de um casal, revelando as várias camadas de conflitos de uma relação. A encenação será no teatro Aracy Balabanian, neste sábado (29), às 21 horas. A classificação é de 18 anos.

A programação deste fim de semana encerra com a peça “O Cano”, que é uma montagem do circo teatro “Udigrudi”. Três palhaços vão subir ao palco vão compor uma música, de maneira nada convencional, com brincadeiras que vão do caos a poesia. O espetáculo também será apresentado no sábado, dia 29, no teatro Glauce Rocha, às 19 horas no sábado (29) e às 16 horas no domingo (30). A classificação é livre.

Esta é a 14ª edição do festival de teatro, e é a primeira vez que a capital recebe o evento. A programação termina no dia 7 de julho, e até lá ela ainda conta com peças, discussões e oficinas. As apresentações custam no máximo R$20,00, mas também há peças com entrada gratuita. O festival vai somar 24 apresentações até a próxima semana.

A programação completa do festival está disponível no Facebook do evento: www.facebook.com/ftbetapams




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.