ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Artes

Festival de Inverno de Bonito está com inscrições abertas para atrações de MS

Francisco Júnior | 23/03/2013 10:45

A Fundação de Cultura Estadual abriu as inscrições para seleção espetáculos musicais e cênicos de Mato Grosso do Sul que irão compor a programação do 14º Festival de Inverno de Bonito. Evento será realizado entres os dias 31 de julho a 4 de agosto.

As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de maio e os projetos devem ser encaminhados para a Fundação de Cultura via Correios, respeitando as normas do edital publicado no dia 19 deste mês.

As propostas em ambas as áreas devem conter apresentações dos proponentes (músicas ou peças) em formato digital (CD ou DVD), além de informações detalhadas sobre as atrações e as necessidades de som, luz e cenário.

Duas Comissões de Seleção, com seis membros cada e nomeados pela Secretaria de Estado de Governo, analisarão os projetos de artes cênicas e música, respectivamente. Os processos serão realizados nas dependências do Memorial da Cultura, na Sala de Reunião do Gabinete e são abertos ao público.

Os editais estão disponíveis na página da Fundação de Cultura na internet – www.fundacaodecultura.ms.gov.br – e no Diário Oficial do Estado do dia 19 de março. Outras informações podem ser obtidas na Gerência de Difusão Cultural da FCMS, que fica na avenida Fernando Correa da Costa, 559, 4º andar ou pelo telefone 3316-9109.

Nos siga no Google Notícias