ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Artes

Fórum de Cultura de Campo Grande elege nova diretoria

Daniel Machado | 20/12/2014 18:37

O Fórum Municipal de Cultura de Campo Grande elegeu e empossou neste sábado (20) membros da nova diretoria executiva para o biênio 2015/2016. O novo presidente é o jornalista e produtor audiovisual Airton Raes.

Como vice-presidente foi escolhido o presidente da Lienca (Liga das Escolas Carnavalescas da Capital), Eduardo Souza Neto.

A eleição foi na sede do Mercado Cênico e contou com a presença de representantes de diversos segmentos artísticos e culturais da capital.

A nova diretoria ficou composta por Samuel Medeiros (secretário); Julia Aissa (suplente de secretaria); Lidiane Lima (diretora de eventos); Rafael Mareco (suplente de eventos); Raimundo Guimarães (diretor de comunicação); Carol Sartomen (suplente de Comunicação); Ricardo Maia dos Santos (primeiro suplente); e Carlos Eduardo Gomes (segundo suplente).

O Fórum de Cultura de Campo Grande tem como objetivo discutir todos os assuntos referentes a cultura do município, como por exemplo discutir, elabora e estabelecer politicas públicas.

Nos siga no Google Notícias