ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Artes

Grupo Casa abre curso de teatro para crianças e adultos com aulas 1x na semana

Paula Maciulevicius | 12/01/2015 09:33
O Grupo Casa realiza cursos e oficinas de teatro desde fevereiro de 2014. (Foto: Reprodução/Facebook Grupo Casa)
O Grupo Casa realiza cursos e oficinas de teatro desde fevereiro de 2014. (Foto: Reprodução/Facebook Grupo Casa)

Com novas turmas de teatro, a Casa de Cultura Nildes Tristão Prieto volta às atividades a partir desta quarta-feira, dia 14. Na programação, serão oferecidos cursos de teatro para crianças a partir de 5 anos e também adultos. As aulas acontecem uma vez na semana.

O Grupo Casa realiza cursos e oficinas de teatro desde fevereiro de 2014 com objetivo de formar atores, banco de elenco, colegas de trabalho e formação de plateia. Para os adultos, as aulas serão às segundas, das 19h às 21h. O curso é para atores e também não atores, para quem quer se transformar em um ator e para quem quer ser um profissional melhor de qualquer área.

"Já que o mundo é um palco, todas as pessoas mesmos não sendo atores, atuam vários papéis cotidianamente. O Teatro nos impulsiona para um autoconhecimento necessário para o desenvolvimento de todo sujeito inserido na sociedade", frisa a atriz Lígia Prieto.

E para as crianças a partir de 5 anos as aulas são realizadas às terças-feiras ou aos sábados das 14h às 16h também na Casa de Cultura Nildes Tristão Prieto. Um espaço onde cabe a criatividade, a diversão a responsabilidade buscando a expansão dos sentidos para o mundo.

As mensalidades são no valor de R$120,00 e a matrícula R$30,00, mas a primeira aula de todo aluno é gratuita. No entanto, se a mensalidade for paga no primeiro dia de aula o aluno fica isento do valor da matrícula.

A Casa de Cultura Nildes Tristão Prieto fica na Rua Mar das Caraíbas, nº8, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. Os telefones de contato são: 3326-0222 e 8185-9774.

Nos siga no Google Notícias