A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

25/11/2015 12:24

Guga Borba recebe prêmio de Melhor Artista Folk em site Palco MP3

Naiane Mesquita
Guga Borba recebeu o prêmio da plataforma Palco MP3 por melhor artista folk (Foto: Cintia Leite)Guga Borba recebeu o prêmio da plataforma Palco MP3 por melhor artista folk (Foto: Cintia Leite)

O músico Guga Borba foi contemplado com o prêmio Palco MP3 – Melhor Artista Folk. A escolha dos vencedores do maior site de música independente do País teve com base a quantidade de acessos e downloads de conteúdo, assim como a publicação de produções autorais de 1º de janeiro a 15 de novembro de 2015.

Veja Mais
Em clipe de rock alternativo, casal coloca tudo a perder por mensagem de celular
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios

Com uma carreira extensa que inclui o duo Filho dos Livres, Guga Borba se mantém na ativa com o trabalho solo e a banda Naip. O último disco lançado foi 7º Satélite, que com uma pegada mais folk o levou ao prêmio da plataforma.

“É a primeira vez que o Palco MP3 realiza uma premiação. Eles me informaram e ainda disseram que vão enviar um troféu. Ao todos foram 81 artistas premiados” , explica Guga.

A premiação foi dada para os 3 artistas mais acessados, os 3 artistas que foram destaque na página principal do site e acumularam mais acessos, as três músicas mais baixadas e as três músicas mais ouvidas. Além desses, serão contemplados com o prêmio o artista mais acessado de cada estado do Brasil e de cada estilo. “Um álbum é como um filho, você deseja que tudo de bom aconteça com ele. Temos muitas barreiras, principalmente em relação a parte financeira,as rádios cobram para tocar as músicas e ter um canal aberto como o Palco e toda a internet é ótimo”, acredita o músico.

Guga tem cerca de 92 músicas cadastradas no canal, que incluem as suas últimas experiências na música. “Divulguei que recebi o prêmio ontem e recebi muitas parabenizações, de pessoas que ficaram felizes com a premiação e até de contratantes que apareceram para fazer um orçamento. É sempre positivo e tem um retorno para os artistas independentes”, ressalta.

Confira o trabalho do cantor no Palco MP3 neste link

Já curtiu o Lado B?




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.