A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

26/04/2016 17:48

Guitarrista do The Police, visita Bonito para fotografar cidade

Naiane Mesquita
Andy Summers durante viagens e passeios de Bonito Andy Summers durante viagens e passeios de Bonito

O guitarrista do The Police, Andy Summers, está em Bonito, destino de ecoturismo mais famoso do País, de férias. Os dias de descanso continuarão até amanhã, quando ele deve retornar a Campo Grande e seguir viagem. Além de aproveitar as águas cristalinas, o músico, que também é fotógrafo, está produzindo imagens para o projeto Del Mondo.

Veja Mais
Fim de semana tem Naiara Azevedo e contação de histórias
Descobertos na adolescência, Rafa e Ruan mesclam clássicos e pop sertanejo

O guitarrista começou a fotografar em 1978, quando ainda fazia parte do The Police. Os registros são em sua maioria, contemporâneos e urbanos, de lugares onde Andy passou em turnês de música e viagens de lazer. O que começou como hobby se tornou ainda mais sério na década de 80, quando a banda se desfez. Mesmo com os projetos musicais voltados para o jazz e a música clássica, Andy continuou com a fotografia de forma mais intensa.

Não há como prever o olhar de Andy nas águas e na vida de Bonito. O fotógrafo não dá entrevistas durante as férias, uma exigência, segundo quem o acompanha na viagem. Resta aguardar a próxima exposição em busca de olhar mais próximo da rotina sul-mato-grossense.

Confira algumas fotos do trabalho dele como fotógrafo:




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.