A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

30/09/2012 10:58

Hebe Camargo é sepultada no cemitério Gethsêmani, em São Paulo

Elverson Cardozo
Sepultamento foi realizado no  Gethsêmani. (Foto: Uol)Sepultamento foi realizado no Gethsêmani. (Foto: Uol)

Hebe Camargo foi sepultada neste domingo (30), no cemitério Gethsêmani, em São Paulo. O último adeus à rainha da televisão brasileira foi marcado pela emoção de familiares, amigos e fãs que a aplaudiram e jogaram pétalas de rosas no caixão.

Veja Mais
Com bugrinhos de Conceição, galeria reúne arte de MS e área ainda atende eventos
Danielle Winits vive Marilyn Monroe em peça que estreia em janeiro na Capital

A apresentadora foi sepultada no jazigo 7, na quadra 3 do cemitério. A pedido da família, o local foi decorado com rosas colombianas, as prediletas da artista.

O caixão dela chegou ao Gethsêmani, na zona sul de São Paulo, por volta das 9h20.

Morte – Hebe Camargo morreu na madrugada de ontem (29), aos 83 anos, vítima de uma parada cardíaca, enquanto dormia em sua casa, no Morumbi, em São Paulo.

Desde janeiro de 2010 a apresentadora lutava contra um câncer no peritônio (membrana que envolve o aparelho digestivo). O tumor foi retirado e Hebe fez sessões de quimioterapia.

Nos últimos dois anos, ela passou por tratamentos e intervenções cirúrgicas.

Hebe Camargo estreou na televisão em 1955. (Foto: Reprodução/Internet)Hebe Camargo estreou na televisão em 1955. (Foto: Reprodução/Internet)

Carreira - Hebe Camargo nasceu em Taubaté, interior de São Paulo, no dia 8 de março de 1929. Cursou somente até o quarto ano primário e teve como arrumadeira o seu primeiro emprego, na casa de um parente.

Hebe começou a participar de programas de calouros aos 11 anos para sustentar a família e em 1943 formou com a irmã Stella a dupla musical “Rosalinda e Florisbela”.

A estreia na televisão foi em 1955, no primeiro programa feminino do Brasil: “O Mundo é das Mulheres”, que foi ao ar pela TV Carioca.

O primeiro programa dominical de Hebe foi ao ar em 1966 pela TV Record. Ela passou por quase todas as emissoras de TV do Brasil.

No ano de 1986 foi para o SBT, onde apresentou três programas: "Hebe"; "Hebe Por Elas"; e "Fora do Ar". Hebe gravou um CDs com seus maiores sucessos em 1995 e 1999.

Além da carreira de apresentadora e cantora, atuou em alguns filmes e foi convidada especial de novelas e programas humorísticos. Em dezembro de 2010, Hebe deixou o SBT, depois de 24 anos.

Em 27 de setembro deste ano, a emissora comandada por Silvio Santos havia anunciado a volta da apresentadora.




Adorava seu programa de tv...Vc foi uma das icones maravilhosa e batalhadora nesta batalha que passou..Que vc tenha um descanso..e mais uma vez obrigado pelo seu carisma
 
Guilherme Rodrigues em 12/10/2012 21:49:41
Hebe se foi no dia dos Arcanjos e enquanto dormia, sei que parece bobagem, mas creio que Eles a buscaram e acompanharam sua alma no momento de sua partida, Hebe com certeza fará muita falta para tv , vai ser estranho não vê-la mais, eu estava almoçando fora quando veio a notícia na televisão do restaurante, todo mundo parou de comer na mesma hora e todos se voltaram pro noticiário.
 
Rafael Dutra em 01/10/2012 22:24:09
Perdemos uma das maiores apresentadoras de TV de todos os tempos. A televisão Brasileira a cada dia se distância de humor, alegria e educação. No entanto, com a perda de nossa saudosa HEBE CAMARGO, só nos resta a dizer que fiquem os ótimos momentos que ela nos proporcionou e que esteja ao lado do pai celestial em sua eterna bondade.
Abraços e conforto ao filho de HEBE (Marcelo). Ass. Wagner.
30/09
 
Wagner Silva em 01/10/2012 00:05:06
O Brasil, perdeu o maior ícone da nossa Televisão.
Sua alegria contagiava a todos...querida por todas emissoras do país.
Sentirei muita falta da Hebe, principalmente das brincadeiras com os artistas(Laura Pausini, Ivete Sangalo,Marisa Monte, Leonardo,etc.).
Que Deus, a receba com toda luz do universo.
 
Neyde de Oliveira em 30/09/2012 16:21:50
Com o devido respeito a dor ora sentida pelos familiares, amigos e admiradores, te pergunto Joelma Xavier Santos: Qual tão importante contribuição deu a senhora Hebe Camargo ao povo brasileiro, a ponto de fazer-nos assim falta???
 
Fernando Silva em 30/09/2012 12:43:57
E que nos perdemos mas uma brasileira que vai fazer muita falta pra nos mas pra Deus nao,e que Deus os confotes sempre.
 
joelma xavier dos santos em 30/09/2012 11:50:10
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.