A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

23/08/2015 08:15

Herói salva móveis, mas contempla a destruição que o fogo deixou em casinha

Lado B
Herói sem capa - Diante do fogo, ele salvou o que pode, mas contempla o que se foi nas chamas. (Foto e legenda de Vanessa Tamires)Herói sem capa - Diante do fogo, ele salvou o que pode, mas contempla o que se foi nas chamas. (Foto e legenda de Vanessa Tamires)

Em preto e branco, o que abre o Olhar da Semana deste domingo é a contemplação do que o fogo causou à pequena casa na região do Parque dos Poderes, em Campo Grande. No registro da fotógrafa Vanessa Tamires, o homem observa a destruição que ficou, depois de ter a casa totalmente queimada.

Veja Mais
Com bugrinhos de Conceição, galeria reúne arte de MS e área ainda atende eventos
Danielle Winits vive Marilyn Monroe em peça que estreia em janeiro na Capital

Ele mesmo, com ajuda de outros, tentou apagar as chamas e salvar o que podia. Super-herói sem capa... E também tiveram cenas da mani"FESTA"ção do último domingo, clicadas pelo fotógrafo Fernando Antunes e a revoada em direção ao Norte buscando chuva, de Marcos Ermínio.

O Olhar da Semana é a visão de quem está na rua e o que eles enxergam por trás das lentes nas pautas:

Reveladores de fotos antigas - No Dia do Fotógrafo, seu Joaquim sorri, aos 91 anos, ele garante que ainda fotografa. (Foto e legenda de Vanessa Tamires)Reveladores de fotos antigas - No Dia do Fotógrafo, seu Joaquim sorri, aos 91 anos, ele garante que ainda fotografa. (Foto e legenda de Vanessa Tamires)
Pontinhos na lagoa - Pessoas que, de longe, vira pontinhos na imensidão da água... Como elas chegaram ou sairão de lá? (Foto e legenda de Vanessa Tamires)Pontinhos na lagoa - Pessoas que, de longe, vira pontinhos na imensidão da água... Como elas chegaram ou sairão de lá? (Foto e legenda de Vanessa Tamires)
A estrela do futebol - Pivô de incêndio, garoto de 6 anos brinca despreocupado o esporte mais popular entre as crianças. Sob o calor e o sol surreal que queimava muito, mas o fazia brilhar de qualquer forma. (Foto e legenda de Marcos Ermínio)A estrela do futebol - "Pivô" de incêndio, garoto de 6 anos brinca despreocupado o esporte mais popular entre as crianças. Sob o calor e o sol surreal que queimava muito, mas o fazia brilhar de qualquer forma. (Foto e legenda de Marcos Ermínio)
 O branco é da paz? - Abocanhado por cão, pequeno felino era atravessado pelas ruas do bairro Rita Vieira. (Foto e legenda de Marcos Ermínio) O branco é da paz? - Abocanhado por cão, pequeno felino era atravessado pelas ruas do bairro Rita Vieira. (Foto e legenda de Marcos Ermínio)

Vamos para o Norte, querem chuva - Quando a estiagem completa 36 dias, pássaros se deslocam em revoada para o Norte. Seria sinal de chuva? (Foto e legenda de Marcos Ermínio) Vamos para o Norte, querem chuva" - Quando a estiagem completa 36 dias, pássaros se deslocam em revoada para o Norte. Seria sinal de chuva? (Foto e legenda de Marcos Ermínio)
ManiFESTA - Manifestação ou festa? E o que se está ensinando? (Foto e legenda de Fernando Antunes)ManiFESTA - Manifestação ou festa? E o que se está ensinando? (Foto e legenda de Fernando Antunes)
ManiFESTA - Brinquedo de criança, para a interpretação de um adulto. (Foto e legenda de Fernando Antunes)ManiFESTA - Brinquedo de criança, para a interpretação de um adulto. (Foto e legenda de Fernando Antunes)
No branco ou no preto - As palavras se perdem nos relatos de morador. (Foto e legenda de Fernando Antunes)No branco ou no preto - As palavras se perdem nos relatos de morador. (Foto e legenda de Fernando Antunes)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.