ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Artes

Inscrições para Programa de Exposições Temporárias começam nesta segunda-feira

Helton Verão | 30/09/2012 20:07

Serão abertas nesta segunda-feira (1º) as inscrições para o Programa de Exposições Temporárias de 2013 do Marco (Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul).

O programa de exposições tem como objetivo incentivar a pesquisa contemporânea em artes visuais, na intenção de torná-la acessível à população.

Os portfólios com a ficha de inscrição preenchida poderão ser enviados via Correios ao Marco, que fica situado na rua Antonio Maria Coelho, 6000, no Parque das Nações Indígenas,  ou entregues pessoalmente no museu, de terça a sexta-feira, das 13 às 18 horas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de janeiro de 2013. O regulamento de seleção está disponível na sede do Marco e no site da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS).

A previsão é de que o resultado seja divulgado em 10 de fevereiro de 2013, no site da FCMS, e comunicado individualmente, por meio do correio eletrônico (e-mail) fornecido na ficha de inscrição.

Mais informações sobre o Programa de Exposições 2013 podem ser obtidas pelo telefone: (67) 3326-7449 e por correio eletrônico, marco@fcms.ms.gov.br ou contato@marcovirtual.com.br .

Nos siga no Google Notícias