A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

16/10/2013 10:55

Intensa, Cida Moreira apresenta "A dama indigna" ao piano no próximo sábado

Lado B
Cida Moreira faz show dia 19 no Glauce Rocha.Cida Moreira faz show dia 19 no Glauce Rocha.

Cida Moreira é daquelas interpretes com um vozeirão de abrir a boca de quem nunca a ouviu cantar. A potência, também ao piano, faz da artista uma referência de boa música hoje no Brasil.

Veja Mais
Descobertos na adolescência, Rafa e Ruan mesclam clássicos e pop sertanejo
Em clipe de rock alternativo, casal coloca tudo a perder por mensagem de celular

Para Campo Grande, ela traz o show “A dama indigna”, nome do último disco. De Gonzaguinha a Amy Winehouse, Cida é tão diversa quanto vibrante. Consegue no repertório inserir Lulllaby, de Tom Waits, cantar David Bowie e continuar com os brasileiros Caetano Veloso, Chico Buarque, Jards Macalé, Toquinho e Gianfrancesco Guarnieri.

Back to Black, de Amy Winehouse, é considerada a interpretação mais intensa de Cida Moreira, uma espécie de resumo de “A dama indigna”, CD que surgiu de uma poesia feita para ela, depois do poeta ter a ouvido cantar. Cida costuma definir o show como uma seleção peculiar de canções particularmente emblemáticas.

Paulista, ela é também atriz, por isso consegue ser intensa no palco. A artista começou a carreira no final da década de 70, trabalhando em teatro e musicais, mas o primeiro disco, Summertime, só veio em 1981, gravado independentemente e ao vivo.

É justamente a atmosfera do começo que a interprete apresenta no espetáculo que chega dia 19 em Campo Grande,às 21h, no Teatro Glauce Rocha.

Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia) e estão à venda no Recanto das Ervas, na rua 13 de Junho, esquina com a rua das Garças. Informações pelo telefone 8109-7111 e 8462-1145.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.