A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

27/12/2015 08:53

Invertidas, imagens mostram beleza da cidade até no abandono ou na água da chuva

Lado B
A água da chuva que faz refletir o céu azul de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)A água da chuva que faz refletir o céu azul de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)
Caindo aos pedaços - Casa no Taveirópolis. (Foto: Fernando Antunes)Caindo aos pedaços - Casa no Taveirópolis. (Foto: Fernando Antunes)

O Olhar da Semana deste domingo resolveu inverter as imagens para explorar a beleza do que se vê refletido pode estar na água da chuva ou até mesmo no abandono. As fotos são de Fernando Antunes e Marcos Ermínio.

Veja Mais
Em clipe de rock alternativo, casal coloca tudo a perder por mensagem de celular
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios

O cenário de casas abandonas do passado vem à tona na edição de Fernando Antunes, no bairro Taveirópolis, em Campo Grande, "caindo aos pedaços" traz também um ar de assombração. 

Enquanto isso, no Centro da cidade, o cruzamento dos compadres na bicicleta é para por o assunto em dia. E se não tem neve em Campo Grande, pelo menos se tem chuva. A água que corre nas ruas da Capital também dão belas fotografias.

Então é Natal? A música mais depressiva do ano foi inspiração para legendar a última foto, do rapaz "oferecendo" o lanche na fotografia. Este foi o último Olhar da Semana do ano! 

Prosa no Centro? - Como anda a família compadre? (Foto: Marcos Ermínio)Prosa no Centro? - Como anda a família compadre? (Foto: Marcos Ermínio)
Já que não tem neve, tem chuva. (Foto: Fernando Antunes)Já que não tem neve, tem chuva. (Foto: Fernando Antunes)
Então é (foi) Natal... (Foto: Fernando Antunes)Então é (foi) Natal... (Foto: Fernando Antunes)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.