A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

28/01/2015 10:30

Médium mineiro lança livro aqui e valor será revertido para ONG de Campo Grande

Paula Maciulevicius
Os recursos arrecadados serão revertidos para a ONG Fraternidade Sem Fronteiras, que daqui atende mil crianças em Moçambique.Os recursos arrecadados serão revertidos para a ONG Fraternidade Sem Fronteiras, que daqui atende mil crianças em Moçambique.

Nesta sexta-feira, a partir das 19h30, o médium mineiro Wellerson Santos lança o livro "Sob a luz do evangelho" em Campo Grande. Os recursos arrecadados serão revertidos para a ONG Fraternidade Sem Fronteiras, que daqui atende mil crianças em Moçambique.

Veja Mais
Danielle Winits vive Marilyn Monroe em peça que estreia em janeiro na Capital
Fim de semana tem Naiara Azevedo e contação de histórias

"Todo o dinheiro da venda do livro está sendo destinado para o projeto que ajuda crianças africanas. Esta já é nossa segunda obra, que estamos dedicando totalmente o dinheiro conquistado para esse lindo trabalho", explicou Wellerson.

Fraternidade Sem Fronteiras é uma organização da sociedade civil fundada em 2009, na Capital, que realiza atividades de assistência e promoção social com o intuito de viabilizar qualidade de vida para crianças e adolescente em Moçambique, no Sudoeste da África. O projeto começou atendendo 70 e hoje tem mil crianças e adolescentes assistidos em três Centros de Acolhimento. 

O exemplar Sob a luz do Evangelho é a décima-quarta obra do médium mineiro. O livro é composto com frases de grandes pensadores da humanidade como Buda, Nelson Mandela e Madre Tereza de Calcutá, além de fotos das crianças atendidas pela Fraternidade Sem Fronteiras.

"Não é de caráter apenas religioso, mas filosófico e científico. As fotos do projeto que ilustram o exemplar são para sensibilizar as pessoas a ajudarem", cita Wellerson.

Cada exemplar custa R$ 40 e será vendido na data do lançamento. Outra forma de colaborar com o projeto Fraternidade Sem Fronteiras é apadrinhado uma criança, por meio do site do projeto www.fraternidadesemfronteiras.org.br.

O lançamento será no Sebrae, na Avenida Mato Grosso, 1.661, com entrada franca e apresentação dos corais Espírita Irmã Scheilla, de Belo Horizonte e Coral Espírita Scheilla, de Campo Grande.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.