ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Mesmo com chuva, projeto Só Rock no Horto terá apresentação de três bandas

Flávia Lima | 10/05/2015 15:00
Banda Professor Lao é uma das atrações do Só Rock no Horto. (Foto:Divulgação)
Banda Professor Lao é uma das atrações do Só Rock no Horto. (Foto:Divulgação)

As bandas Professor Lao, Rock do Mato e Especial Kurt, são as atrações do projeto Só Rock no Horto deste domingo (10), a partir das 18 horas. Como as apresentações acontecem no Teatro de Arena do Horto Florestal, a chuva não deve atrapalhar os shows, que ocorrem sempre no segundo domingo do mês.

A banda Professor Lao, idealizada por Marcus Câmara, em setembro de 2009, desenvolve um trabalho autoral e já atingiu o primeiro lugar em acesso e execução em um site de Portugal. Em 2011 a musica Conto é destaque no site Via Morena como "a mais sublime" do Festival Universitário da Canção da UFMS.

Já a banda Rock Do Mato inaugurou suas apresentações com músicos oriundos de outras formações e com influências diversas. A proposta original é fazer um trabalho diferenciado com os clássicos do rock n’roll e blues nacionais e internacionais, inserindo elementos regionais. O nome da banda, já bem conhecido nas comunidades locais surgiu da ideia de representar o rock de Mato Grosso do Sul, espalhando a cultura musical regional para o eixo dos grandes centros do país. O set list atual inclui Raul Seixas, Camisa de Vênus, Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii, Ultraje, Titãs, Velhas Virgens, Made in Brazil e Led Zeppelin.

A última banda a se apresentar na noite de domingo será a Especial Kurt. Formada em 2013, a banda é uma homenagem ao cantor e compositor Kurt Cobain, fundador, vocalista e guitarrista da banda grunge Nirvana. O especial conta com um sósia do artista e traz os grandes clássicos do Nirvana no formato elétrico e acústico, fazendo uma releitura do álbum MTV Unplugged in New York lançado em 1º de novembro de 1994.

Nos siga no Google Notícias