A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

13/10/2013 15:00

MIS exibe amanhã exposição para comemorar aniversário do Estado

Viviane Oliveira
O lançamento da exposição será amanhã (14) às 19h. (Foto: Roberto Higa)O lançamento da exposição será amanhã (14) às 19h. (Foto: Roberto Higa)

O MIS (Museu da Imagem e do Som) inaugura amanhã (14) às 19h, a exposição audiovisual “Mato Grosso do Sul da Imagem e do Som II” em comemoração ao aniversário do Estado. A entrada é franca.

Veja Mais
Com bugrinhos de Conceição, galeria reúne arte de MS e área ainda atende eventos
Danielle Winits vive Marilyn Monroe em peça que estreia em janeiro na Capital

A exposição vai ter diversos objetos do acervo do museu, além de seis mostras audiovisuais e videoinstalações produzidas pelo MIS em 2011 e 2012 por diversos artistas, como por exemplo, Glauce Rocha, Roberto Higa e os Pioneiras – a origem da música sertaneja de Mato Grosso do Sul”.

A exposição é um recorte, em audiovisual, que traça as características para tratar da música, fotografia, dança e artes visuais, abordando assim temas que vão de história e cotidiano até identidade e a importância da arte.

O lançamento da exposição será amanhã (14) às 19h, no Museu da Imagem e do Som, que fica na Avenida Fernando Correa da Costa, nº 559, Memorial da Cultura, 3º andar. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 67 3316-9178 ou pelo e-mail mis@fcms.ms.gov.br .




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.