ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Artes

Miss entrega coroa e se dedica a carreira de cantora com música estilo diva pop

Naiane Mesquita | 20/05/2016 13:18
Paula Gomes em clipe lançado hoje nas redes sociais.
Paula Gomes em clipe lançado hoje nas redes sociais.

Paula Gomes, 23 anos, está prestes a entregar a sua coroa de Miss Mundo Mato Grosso do Sul. Depois de um ano de compromissos oficiais, ela retorna para a carreira artística, como cantora. O primeiro passo nesse novo universo é o lançamento da música Seu Plano, autoral e com referências as deusas pop que tanto a inspiram.

“É a minha primeira música em português. Eu sempre fiz live vocal, acompanhando Dj's, sempre cantei música internacional, de outros artistas e essa é a primeira vez que estou lançando uma música minha, pop, contrariando a nossa tradição sertaneja, escrita por mim”, afirma Paula.

O lançamento foi hoje, às 12 horas, em todas as redes sociais da artista. “Nós fizemos um live na quinta em que eu apresentei a música pela primeira vez, além de outras canções. Foi uma instrução da distribuidora, para que os fãs pudessem conhecer a música antes”, comenta.

Pela primeira vez mostrando o trabalho autoral, que antes ela escondia a sete chaves, Paula acredita que essa mudança se deve ao concurso de Miss Mundo, no qual venceu e ficou entre as três colocadas nacionalmente. “O Miss me ajudou muito nessa parte, em confiar mais em mim, me senti mais preparada, agora eu confio, se nem modelo eu era e consegui ser miss. Acho que minha música é legal, produzi como eu queria, até fui atrás de outros compositores, mas acabei com a minha autoral, que tem a minha linguagem”, explica Paula, afirmando que entrega a coroa de Miss no sábado. 

A canção fala sobre o mundo da paquera, do amor e até de homens que ultrapassam o limite do ego inflado. “É sobre a típica história do cara que fica com a menina e jura que ela está apaixonada. Se acha, fala para os amigos, mas é o que a música diz, muda seu plano que comigo não vai ser assim. Fala sobre a confiança da mulher, é o momento que estou vivendo”, acredita.

A música tem uma pegada latina, mas Paula promete que as próximas ainda vão explorar mais esse lado. “Eu morria de medo de mostrar a minha música. O cover ele vicia, porque você faz show e a galera gosta. Todo mundo conhece as músicas. Mas eu senti a necessidade de mostrar o meu trabalho, aquilo que eu realmente era. Só assim eu vou ter reconhecimento, não é cantando a música de outra pessoa”, frisa.

A distribuidora é One RPM. “Mostrei minha música e eles gostaram, justamente pelo swing mais latino. Eu me inspiro muito na Jennifer Lopez, Shakira. Nosso Estado tem muito disso, do reggaeton, estou puxando para esse lado, não tanto nessa música, mas a intenção é continuar por esse caminho”, acredita.

Nos siga no Google Notícias