A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

16/05/2015 19:45

Morre no RJ aos 81 anos o ator Elias Gleizer por falência circulatória

Alan Diógenes
Ator morreu por falência circulatória em decorrência de um trauma. (Foto: TV Globo)Ator morreu por falência circulatória em decorrência de um trauma. (Foto: TV Globo)

Morreu aos 81 anos, neste sábado (16), no Rio de Janeiro, o ator Elias Gleizer. Ele estava internado no Hospital Copa D'Or, em Copacabana, desde 6 de maio e morreu por falência circulatória em decorrência de um trauma. Também sofreu uma queda e o quadro se agravou.

Veja Mais
Com bugrinhos de Conceição, galeria reúne arte de MS e área ainda atende eventos
Danielle Winits vive Marilyn Monroe em peça que estreia em janeiro na Capital

O ator nasceu em 4 de janeiro de 1934, em São Paulo, filho de imigrantes judeus poloneses, de pai sapateiro e mãe dona de casa.

Ele trabalhou no teatro e no cinema, mas consagrou-se na televisão. A carreira de ator começou no fim dos anos 1950, na extinta TV Tupi. O papel mais recente de Elias Gleizer em novelas foi em "Boogie Oogie", de 2014. O ator também esteve em dezenas de produções, incluindo as novelas "Tempos Modernos", "Caminho das Índias", "Pé na Jaca", "Sinha Moça", "Sonho Meu", entre outras.

O enterro deve ser no Rio de Janeiro, ainda a confirmar, mas com certeza, apenas a partir do domingo, por ele ser judeu. A única irmã do ator está vindo de São Paulo para o Rio resolver as burocracias. Aos 81 anos, Gleizer nunca casou e nem teve filhos.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.