A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

07/12/2013 07:51

Mostra de teatro tem ingressos a R$ 10 para comemorar 1 década do Fulano di Tal

Lado B
Cena de O Santo e a Porca. (Foto: divulgação)Cena de O Santo e a Porca. (Foto: divulgação)

Aniversário de artista tem de ser no palco. Então, a Associação Fulano di Tal organizou uma Mostra para comemorar 10 anos na ativa, não só montando espetáculos de teatro, mas também formando atores.

Veja Mais
Fim de semana tem Naiara Azevedo e contação de histórias
Descobertos na adolescência, Rafa e Ruan mesclam clássicos e pop sertanejo

O grupo aposta na comédia e selecionou 3 peças para festejar os anos de experiência junto ao público. São os três últimos espetáculos apresentados em Mato Grosso do Sul, com ingressos populares, apenas R$ 10,00.

A trupe apresentará hoje “O Santo e a Porca”, de Ariano Suassuna, No domingo serão duas sessões, o “Suspeitos de um crime... Quase Perfeito!” e o texto infantil “O Apagão!”, ambos escritos pelo diretor do Fulano di Tal, Marcelo Leite.

"O Santo e a Porca" abre a mostra neste sábado, às 21 horas. A obra ganhou popularidade no longa “O auto da Compadecida”, que incorporou elementos do livro de Ariano Suassuna às telas do cinema. É uma história de avareza direto do sertão do Brasil. No espetáculo, o santo do título é Santo Antonio, e a porca é um cofrinho.

"O Apagão" será apresentado amanhã às 16 horas. É a primeira peça infanto-juvenil montada pelo grupo e fala sobre Meio Ambiente.

O encerramento será com "Suspeitos de um crime... Quase Perfeito!", às 20 horas. Na comédia, misturada com suspense, o detetive Sherlock Gomes tem de desvendar o assassinato do Sr. Medeiros, advogado bem sucedido. 

As sessões serão no Espaço TGR na Rua José Antônio, número 2.170. Os ingressos estão à venda no BurgerCo, lanchonete na Avenida Antônio Maria Coelho, 3463 – esq. Rua Goiás (aberto à partir das 18h).

 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.