A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

05/09/2013 10:00

No misto do guarani e português, Emmanuel Marinho encerra circuito na Capital

Paula Maciulevicius
A apresentação subiu aos palcos de festivais de teatro nacionais e agora termina em Campo Grande.A apresentação subiu aos palcos de festivais de teatro nacionais e agora termina em Campo Grande.

Na simplicidade do “tudo bonito por aqui”, o poeta Emmanuel Marinho encerra circuito nacional na Capital na próxima terça-feira, dia 10. Em cartaz desde junho, o espetáculo passou por São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro na simplicidade da língua mista da fronteira. Entre o português e o guarani, a construção do “Tudo porã por aqui”, palavra que numa tradução sairia entre o ‘bom’ e o ‘bonito’.

Veja Mais
Em clipe de rock alternativo, casal coloca tudo a perder por mensagem de celular
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios

Poeta e ator da terra, nascido em Dourados, Emmanuel pesquisou as linguagens do teatro e do trabalho saiu o espetáculo “Porã”, cuja releitura recebeu o nome da peça hoje.

A apresentação subiu aos palcos de festivais de teatro nacionais - Porto Alegre em Cena, Festival Internacional de Teatro de Londrina, Cena Contemporânea/Brasília, Mercado Cultural/Salvador/BA, Campina Grande/PB, assim como de cidades da América Latina e Europa.

Aqui em Campo Grande, o espetáculo será apresentado no teatro Aracy Balabanian, às 20h30, com censura de 12 anos. Os ingressos saem R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.