A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

04/10/2015 09:28

No muro pela cidade, o recado ao "Ricardão Garanhão" salta aos olhos

Lado B
Seria Ricardão Garanhão o terror da vizinhança? (Foto e legenda de Marcos Ermínio)Seria Ricardão Garanhão o terror da vizinhança? (Foto e legenda de Marcos Ermínio)

 

Veja Mais
Com bugrinhos de Conceição, galeria reúne arte de MS e área ainda atende eventos
Danielle Winits vive Marilyn Monroe em peça que estreia em janeiro na Capital

 

 

No Jardim Autonomista, em Campo Grande, o muro traz um recado ao "Ricardão Garanhão": de que o amor transmita o real. A cena foi clicada pelo fotógrafo Marcos Ermínio nas proximidades do Colégio Alexander Fleming. Se não fosse pelo crime da pichação, o retrato valeria risos.

No aeroporto de Campo Grande, o verde e amarelo se completa no céu azul com um paraquedista em queda livre. E no bairro Isabel Garden, que virou manchete depois do estupro de uma criança de 3 anos, o comércio funciona literalmente como a faixa descreve: trigo na janela.

As cenas do cotidiano viram o Olhar da Semana, registrado pelos fotógrafos do Campo Grande News e publicados todo domingo. 

 

 

 

Ser não identificado caindo do céu. (Foto e legenda de Marcos Ermínio)Ser não identificado caindo do céu. (Foto e legenda de Marcos Ermínio)
Improvisado e ao pé da letra. No Isabel Garden, o trigo sai pela janela. (Foto e legenda de Marcos Ermínio)Improvisado e ao pé da letra. No Isabel Garden, o trigo sai pela janela. (Foto e legenda de Marcos Ermínio)
Quati entre amoras - posando para o clique nos altos da Afonso Pena. (Foto e legenda de Gerson Walber)Quati entre amoras - posando para o clique nos altos da Afonso Pena. (Foto e legenda de Gerson Walber)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.